O que esperar de Ice Cream, parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez?

O hit estreia no dia 28 de agosto e a gente conta tudo o que você precisa saber sobre o single

Por Gustavo Balducci Atualizado em 21 ago 2020, 14h51 - Publicado em 22 ago 2020, 10h00

Depois de muita especulação, a parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez finalmente foi confirmada em agosto. Antes da divulgação oficial, boa parte do fandom e da mídia acreditou que a colaboração seria com a cantora Ariana Grande  uma vez que as artistas trabalharam com Lady Gaga em seu último disco, Chromatica. A nova faixa vai se chamar Ice Cream e promete abalar as estruturas do mundo do pop na próxima semana. Por isso, a CH selecionou tudo o que você precisa saber sobre o hit para se preparar:

  • A música será diferente

    Em junho todo mundo parou para curtir How You Like That, que foi o pré-single apresentado por Jisoo, Rosé, Lisa e Jennie para estrear a nova fase. Com cerca de 85 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o mv entrou para o topo dos vídeos mais assistidos do YouTube e rendeu nada menos do que 5 recordes reconhecidos pelo Guinness Book.

    Já para Ice Cream, o fandom pode esperar um conceito mais fofo e delicado. É o que disse um representante da agência YG Entertainment ao site sul-coreano Naver:  “Se o BLACKPINK mostrava uma imagem baseada no gingado do hip-hop e de guerreiras femininas, a nova música mostra mais um charme tranquilo e fofo”, afirmou.

    Selena estará no videoclipe

    A agência também revelou que o mv já foi gravado e, para a felicidade do fandom Selenator, a cantora norte-americana estará presente no clipe e ela até já compartilhou uma foto em seu Instagram onde um carro com a placa “SELPINK” aparece:

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    SELPINK pulling up soon. 8/28

    A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

    Chamando atenção para seus movimentos e sua energia nos palcos, a girl group foi um dos nomes mais aclamados do festival Coachella em 2019. Por isso, também podemos esperar por uma performance poderosa de dança em Ice Cream.

    O primeiro álbum completo chega em outubro

    Depois de muitos EPs e diversas reclamações do BLINK, finalmente o quarteto vai ganhar o seu tão esperado disco completo. A data do lançamento será no dia 2 de outubro e promete expandir todo o universo que já foi apresentado nos trabalhos anteriores.

    Eaí, preparada para a invasão SELPINK?

    Continua após a publicidade
    Publicidade