How You Like That, do BLACKPINK, tem a maior estreia do YouTube

Com mv icônico, o grupo de K-pop fez comeback após de 1 ano

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 26 jun 2020, 20h43 - Publicado em 26 jun 2020, 13h45

BLACKPINK finalmente está de volta na área! Foi um longo período de espera para os fãs da girl group desde o lançamento de Kill This Love em abril de 2019. Mas, se depender das integrantes Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie, os BLINKs serão muito bem alimentados a partir de hoje. É porque How You Like That, o novo single do quarteto, acabou de estrear. “Cantamos para transmitir a mensagem de não se deixar intimidar por situações sombrias e para não perder a confiança e a força na hora de se levantar outra vez”, disse Jisoo em uma coletiva de imprensa antes da estreia.

BLACKPINK Divulgação/Divulgação

Trazendo para as telas o que o grupo sabe fazer com excelência, o videoclipe de How You Like That serviu looks, maquiagens e cabelos impecáveis — tudo isso enquanto as integrantes dançam por cenários dramáticos e cheios de cor. Olha que demais:

Além de épico, o comeback fez barulho e bateu recorde após 1,65 milhões de fãs assistirem simultaneamente ao mv no YouTube, coroando a faixa como a maior estreia de todos os tempos da plataforma. Anteriormente, o título estava com ON, do BTS, que engajou 1,54 milhões. Vale dizer também que, em apenas 5 horas, a música já atingiu mais de 20 milhões de visualizações. Será que vem outro recorde por aí?

Anunciada como um pré-single, o novo hit — escrito e produzido por Teddy Park, um dos maiores produtores da Ásia —, define o cenário perfeito preparado para o primeiro álbum de estúdio das meninas, com previsão para chegar em setembro deste ano. Segundo a agência YG Entertainment, outro single será lançado entre os meses de  julho e agosto.

Continua após a publicidade

Com a sexta-feira garantida, os fãs estão comemorando o retorno de BLACKPINK nas redes sociais. A cantora Pabllo Vittar, uma das maiores BLINKs do Brasil, foi à loucura no Twitter:

Quem mais surtou com o hino?

Continua após a publicidade
Publicidade