BLACKPINK e Ariana Grande juntas? YG anuncia single e fãs especulam feat!

Reunimos todas as pistas sobre o próximo single do grupo de K-pop que será lançado em agosto

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 24 jul 2020, 16h08 - Publicado em 25 jul 2020, 10h00

Depois de passar um ano sem novidades musicais, BLACKPINK voltou preparado em 2020 para reivindicar seu lugar junto aos maiores nomes do K-pop atual. Em junho, o mundo parou para curtir How You Like That, pré-single apresentado por Jisoo, Rosé, Lisa e Jennie para estrear a nova fase do quarteto. Entrando para o Guinness com cinco recordes surpreendentes, o hit se tornou a maior estreia do YouTube e também o vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas, alcançando mais de 85 milhões de visualizações em um único dia.

Esta semana a agência YG Entertainment anunciou em suas redes sociais que o próximo single do grupo também chegando! E, para a surpresa dos fãs, o teaser veio acompanhado por um mistério: a música será em parceria com outro artista. Mas quem?

Na internet, obviamente, os fãs já fizeram suas apostas. Nomes como Halsey e Charlie Puth estão entre os palpites citados, mas para a grande maioria dos BLINKs, tudo indica que a surpresa do single é a cantora Ariana Grande — e os indícios são fortíssimos!

Em 2019 BLACKPINK e Ariana se encontraram nos bastidores do festival Coachella. Na ocasião, a cantora norte americana até convidou o grupo para assistir ao seu segundo show no evento. O encontro ainda rendeu uma foto e muitos comentários:

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

No Twitter, Ariana também já deixou o fandom esperançoso quando respondeu a pergunta de um seguidor sobre uma possível colaboração com o grupo de K-pop. “Sim, mas provavelmente eu desmaiaria”, escreveu a cantora:

Ainda em 2019, Tommy Brown, conhecido por trabalhar com Ariana e ser um dos produtores responsáveis pelo sucesso Thank You, Next, também compartilhou uma foto ao lado da girl group em seu perfil do Instagram:

View this post on Instagram

@blackpinkofficial

A post shared by Tommy Brown (@tbhits) on

E os rumores não param por aí! Depois de estrelarem seus vocais em Sour Candy e Rain On Me — ambos presentes em Chromatica, novo disco de Lady Gaga —, parece que as divas selaram uma amizade sincera. Os fãs acreditam que a nova parceria poderá se chamar Butterfly Temp, e estará presente ou no próximo álbum de Ariana, o sexto de sua carreira, ou no primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK, que está programado para estrear em setembro.

Jennie, uma das integrantes do grupo, recentemente publicou em seu Instagram uma foto com a legenda “No tears to cry”, o que os fãs já interpretaram como uma referência declarada à música No Tears Left To Cry:

View this post on Instagram

No tears to cry 💧💙

A post shared by J (@jennierubyjane) on

Além de todas essas pistas, BLACKPINK ultrapassou Ariana Grande e agora são as artistas femininas com o maior números de inscritos no YouTube, somando mais de 42,25 milhões.

Estamos ansiosos ~sim ou com certeza~ para desvendar esse mistério?

Continua após a publicidade
Publicidade