Netflix lança site com produtos oficiais de seus maiores sucessos

O streaming agora entrou no e-commerce para agradar os fãs de “Stranger Things”, “La Casa de Papel”, entre outras produções

Por Vitória Macedo 16 jun 2021, 13h47
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Se você pensou que o sucesso da Netflix ficaria só no streaming, está enganada. A plataforma lançou uma loja online com produtos oficiais e exclusivos inspirados em seus filmes e séries, para a alegria (e surto) dos fãs.

  • Chamada Netflix.shop, o site foi lançado recentemente nos Estados Unidos e já traz roupas e objetos de decoração da série Lupin, de grande audiência no streaming, que segue a trama de um ladrão francês especializado em arte. O Interessante é que os produtos, que incluem camisetas, bonés, moletons a almofadas e mesa de cabeceira, foram projetados em parceria com o Museu do Louvre, maior museu de arte do mundo em Paris. Também estão disponíveis produtos do anime Yasuke e Eden. A loja ainda não chegou no Brasil mas deve ser disponibilizada em outros países nos próximos meses.

    Montagem com a imagem do logo da Netflix na esquerda e na direita um homem de dreads de costa com um moletom vermelho e na frente dele, virada de lado, uma moça de cabelo curto e camisa preta. Eles estão em um fundo vermelho.
    Netflix lança site com produtos oficiais de seus maiores sucessos Reprodução/Netflix

    As séries The Witcher, Stranger Things e La Casa de Papel em breve terão seus objetos personalizados à venda. Com isso, a ideia da Netflix é proporcionar uma experiência para além de assistir às produções, proporcionando um mergulho na história com os produtos vendidos no e-commerce. 

    Se plataforma de streaming já era líder no ramo, com mais de 200 milhões de assinantes, agora ela pretende expandir ainda mais seus horizontes no mercado online. 

    E aí, o que achou? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade