Séries de fantasia que tem tudo a ver com Sweet Tooth, novidade na Netflix

Se você gostou de um dos seis títulos que listamos a seguir, então vai amar a novidade, que tem produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr

Por Da Redação Atualizado em 3 jun 2021, 18h43 - Publicado em 3 jun 2021, 10h01

Não lemos mentes, mas sabemos que, se você gostou de algum (ou alguns) títulos a seguir, também vai se apaixonar por Sweet Tooth. A nova série da Netflix, que estreia no dia 4 de junho, se passa dez anos após o “Grande Esfacelamento”, um período que causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos (bebês nascidos parte humanos, parte animais).

Cena do personagem Gus em Sweet Tooth; ele está no meio da floresta olhando assustado para frente e usa uma roupa vermelha desgastada com seus característicos chifres na cabeça
Sweet Tooth, nova série da Netflix KIRSTY GRIFFIN/NETFLIX/Divulgação

A humanidade não sabe se os novos seres são a causa ou o resultado de uma doença desconhecida e, por isso, muitos os temem e os caçam. Após uma década vivendo com segurança em uma casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo, faz uma amizade inesperada com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Em busca de respostas sobre as origens de Gus, eles partem, juntos, em uma aventura cheia de obstáculos. 

Se você é fã de alguma das produções abaixo, da Netflix, então também vai amar Sweet Tooth, que mescla fantasia com uma história imperdível sobre amizade e relacionamentos humanos. Ainda não assistiu a algum desses títulos abaixo? Então fica a dica (tem até indicado ao Oscar):

Stranger Things

A série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garota.

Fate: A Saga Winx

A série conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (The Vampire Diaries), Fate: A Saga Winx é uma versão em live action da animação italiana O Clube das Winx, de Iginio Straffi.

Sombra e Ossos

Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, Sombra e Ossos se passa em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Ragnarok

Ragnarok é um drama sobre amadurecimento que constrói um novo e surpreendente ângulo para a mitologia nórdica. A série é ambientada na pequena e fictícia Edda, uma cidade na deslumbrante natureza norueguesa. A história gira em torno dos habitantes de Edda, que talvez não sejam tudo o que dizem ser. Com eles, vivenciamos um mundo que muda drasticamente: polos derretendo, invernos quentes e chuvas violentas. Alguns podem dizer que estamos indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo…

The Umbrella Academy

Adaptação de uma HQ, a série com duas temporadas disponíveis, conta a história de irmãos com poderes extraordinários que, com a morte do pai, se reencontram e descobrem segredos de família surpreendentes além de uma ameaça iminente à humanidade.

Preparada para uma maratona de Sweet Tooth?

Continua após a publicidade
Publicidade