Netflix: 10 lançamentos em junho que você não pode perder

Veja o que chega de mais interessante no streaming!

Por Vitória Macedo Atualizado em 27 Maio 2021, 17h16 - Publicado em 30 Maio 2021, 10h00
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Vem aí! A Netflix não cansa de surpreender com os novos títulos, mas também gosta de nos deixar esperando para assistir àquela série que amamos. Neste mês de junho tem muita novidade boa, como a 4ª temporada de Elite! Veja o que chega no catálogo e você não vai querer perder: 

Vamos começar com as séries:

Sweet Tooth – estreia 4 de junho

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Susan Downey.

Lupin (parte 2) – estreia 11 de junho 

Na primeira parte da série Lupin, acompanhamos Assane Diop, um gentil ladrão que se inspira nas aventuras de Arsène Lupin, querendo se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra seu pai. Agora, ele é perseguido por Hubert e  tenta encontrar seu filho Raoul. Asane acaba recebendo uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. 

Elite (4ª temporada) – estreia 18 de junho

A gente sabe que você não aguenta mais esperar, mas ela está vindo aí! Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola, entre eles um um príncipe com quem Catayena irá se envolver, enquanto Ander e Omar estarão em um trisal. É claro não faltarão boatos, escândalos e mistério. 

Mas não acabou por aí! Antes do lançamento da 4ª temporada, nós teremos a Elite Week, que contará com quatro novas histórias curtas envolvendo os personagens da série a partir do dia 14 até 17 de junho . Confira como será cada uma. 

Guzmán Caye Rebe – Guzmán dá uma festa apenas para os amigos mais chegados, mas a situação se complica com as drogas e as visitas inesperadas.

Guzmán, Cayetana e Rebeca deitados tomando sol
Guzman, Cayetana e Rebeca Divulgação/Netflix

Omar Ander AlexisAgora que está em remissão, Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis, a enfrentar o tratamento

Carla SamuelCom um gesto romântico, Samuel tenta convencer Carla a não embarcar no voo para Londres.

Nádia GuzmánNadia não sabe ao certo se quer ver Guzmán, com quem namora à distância, quando voltar à Espanha para o casamento da irmã.

Brincando com Fogo (2ª temporada) – estreia 23 de junho

A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

Continua após a publicidade
  • Filmes: 

    Carnaval – estreia 2 de junho

    Alerta gatilho! A Netflix traz esse mês uma produção brasileira que está demais. Carnaval conta a história de uma influenciadora que, depois de terminar o namoro, viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli

    Infiltrado na Klan – estreia 3 de junho 

    Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

    Minha Mãe é uma Peça – estreia 7 de junho

    Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 neste mês, vai entrar para o catálogo da Netflix como a Dona Hermínia, uma mãe que sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

    Awake – estreia 9 de junho

    Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez, de Jane The Virgin, e Shamier Anderson. 

     

    Paternidade – estreia 18 de junho

    Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

    A Casa das Flores – estreia 23 de junho

    Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

    E aí, pronta para as maratonas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade