Netflix: conheça os novos dramas e filmes coreanos que estão bombando

Nova Ordem Espacial, A ligação, Sweet Home, Wish You, Caçadores de Demônios e muito mais!

Por Gustavo Balducci 5 fev 2021, 16h16

Depois que os dramas e filmes sul-coreanos invadiram de vez a Netflix, os fãs de K-pop tem muito o que comemorar. Em 2021, diversas produções já fazem parte da programação ou estão com previsão para estrear em breve na plataforma. Entre romance, ficção científica e terror, chegou a hora de conferir as novidades do catálogo e garantir a maratona das próximas semanas. Se liga:

  • Nova Ordem Espacial

    A atração mais recente no catálogo da Netflix é a aventura sci-fi Nova Ordem Espacial, dirigida por Sung-hee Jo, que estreou no dia 05 de fevereiro. Em 2092, uma nave coletora de lixo espacial é tripulada por quatro rebeldes: o piloto Tae-ho (Song Joong-ki), a misteriosa capitã Jang (Kim Tae-ri), o engenheiro Tiger Park (Seon-kyu Jin) e o robô militar Bubs (Yoo Hai-jin). Circulando pela galáxia, o grupo se envolve com as autoridades depois de encontrar uma jovem robô humanoide de 7 anos abandonada em um ônibus espacial quebrado.

    A ligação

    Opção certa para os amantes do suspense, o thriller A Ligação conecta duas mulheres por um aparelho de telefone: uma garota no passado e outra no presente começam um jogo perigoso para mudar o futuro até às últimas consequências. O filme é uma experiência alucinante graças ao excelente trabalho das atrizes Park Shin-Hye e Jong-seo Jun. Repleto de reviravoltas, o diretor estreante Chung-Hyun Lee garante que atender uma ligação pode ser mais perigoso do que você imagina.

    Caçadores de demônios

    Já entre os dramas, o público internacional recebeu muito bem Caçadores de Demônios. A trama segue So Mun, um estudante do ensino médio que foi recrutado para se tornar um guerreiro do além ao lado de um grupo que luta contra espíritos malignos que rondam o mundo dos seres humanos. Os episódios conseguem divertir e emocionar ao mesmo tempo.

    Continua após a publicidade

    Sweet Home

    Outra aposta para os fãs de terror é Sweet Home. Após perder a família em um acidente, o estudante Cha Hyun-su (Song Kang) se muda para um novo apartamento, onde enfrentará situações chocantes para sobreviver depois que o mundo parece ter sido dominado por monstros e seres sobrenaturais. O cenário apocalíptico dá o tom dos 10 episódios enquanto os personagens precisam se unir para derrotar as criaturas e sobreviver. Sucesso de audiência (cerca de 22 milhões de contas em todo o mundo já foram impactadas pela produção), o drama é uma adaptação do webtoon de mesmo nome e deve ganhar uma continuação em breve.

    Wish You

    A paixão entre um cantor e um tecladista é o foco de Wish You, drama BL (Boys Love) de 8 episódios curtos que chegou na plataforma compilada em formato de filme. Com 1h41 de duração, os fãs ganharam 20 minutos a mais de cenas inéditas. O romance é protagonizado pelos idols Insoo, do grupo de K-pop MYNAME, e Lee Sang, do IMFACT.

    O que vem por aí

    A Netflix anunciou recentemente que exibirá o drama Vicenzo, uma série sobre a máfia italiana que estreia por aqui no dia 20 de fevereiro. O astro Song Joong-ki — que também estrela Nova Ordem Espacial — encara mais um personagem desafiador em sua carreira. Confira o trailer:

    Ainda em 2021, os dramas Love Alarm, Hospital Playlist e Kingdom devem estrear suas continuações na plataforma. Outra novidade incrível é que a Netflix também adicionou dublagem em português para Apostando Alto e Passarela de Sonhos.

    Agora a maratona está garantida!

    Continua após a publicidade
    Publicidade