Na ponta da língua: os melhores pisões dados por Maisa em 2017

Pisa menos! Ou melhor: PISA MAIS! <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h28 - Publicado em 29 dez 2017, 11h41

Rainha da zoeira, dos tuítes e, claro, dos pisões. Maisa Silva é cheia de atitude e não deixa as provocações dos ~recalcados~ passarem batido, sempre com uma resposta bombástica na ponta da língua. Pensando nisso, reunimos os melhores ~pisões~ dados pela atriz e apresentadora este ano. Olha só:

“Problema dela”

Reprodução/Band

Nós <3 a Maisa. Gente como a gente, a garota é súper fã do Justin Bieber e até compareceu à after party do cantor que rolou por aqui. Lá, ela foi questionada pelo repórter Vesgo, do Pânico na Band, se ficaria com Biebs ao que ela prontamente respondeu: “Ele é maior de idade”. Tentando causar intriga, ele rebateu: “A Larissa Manoela disse que fica com ele”. E aí é que chega a melhor parte: “Aí já problema dela”, finalizou a atriz. Toma! Quem mandou colocar mina contra mina, né? :p

“Não tô aqui para arranjar namorado”

SBT/Reprodução

Ao convidar Maisa para participar do programa Três Pontinhos com Dudu Camargo, Silvio Santos revelou: “Eu trouxe vocês dois aqui por uma razão. Por ano fui promotor de casamentos…”, indicando que queria juntar os dois. Maisa, por sua vez, não curtiu nadinha o comentário e o interrompeu: “Se for por isso já posso ir embora, né? Porque não tô aqui para arrumar namorado, tô aqui para participar do programa”. PÁ! Silvio, no entanto, insistiu, chegando a dizer que ela não conseguia arranjar namorado. Só para levar mais um pisão, né? “É constrangedor você me submeter a uma situação dessas”. Certíssima!

“Até quando as mulheres vão precisar aceitar tudo?”

Continua após a publicidade

Após a treta com Dudu Camargo, Maisa recebeu comentários negativos de internautas – muitos disseram que a apresentadora tinha sido grossa. Em defesa, ela compartilhou um texto no Facebook, explicando a situação: “Vivemos em uma sociedade em que a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias”, começou. E ainda finalizou com uma aula de lacre e empoderamento: “Estamos aqui para fazer a reflexão: até quando as mulheres vão precisar aceitar tudo? Não é não!”.

“Vai dar m*rda”

Maisa Silva ao perceber que tinha vodca no copo The Noite/ SBT/Reprodução

Esta é mais uma situação sem noção que Maisa passou na televisão este ano. Ao participar do programa The Noite com Danilo Gentili, Maisa, que tem 15 anos, tomou um pouco de vodka após o apresentador trocar o copo de água dela por um com a bebida alcoólica. “Vai dar m*erda. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Eu não acredito que isso aconteceu na emissora que estou desde pequenininha”. Nem a gente! Importante lembrar que consumo de álcool é proibido para menores de 18 anos.

“É beiça natural”

Maisa respondeu a seguidora sobre preenchimento labial. Reprodução/Twitter

Em situação mais descontraída, Maisa também não perdeu a chance de ser maravilhosa. A apresentadora respondeu da melhor maneira ao ser questionada por seguidora se havia feito preenchimento labial: “Não fia, é beiça natural”. Ficamos apenas no chão!

Continue arrasando e sendo inspiração, Maisa <3 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade