7 motivos para acreditar 2017 foi o ano da Pabllo Vittar

Foi K.O! A cantora ~nocateou~ e redefiniu o conceito de sucesso!

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h37 - Publicado em 27 dez 2017, 19h02

Pabllo Vittar: talvez um ano atrás muita gente não reconhecesse esse nome. Parece louco pensar nisso, né? Afinal, a cantora está tão famosa que é difícil imaginá-la longe dos holofotes. Capas de revistas, músicas nas listas das mais tocadas, prêmios: foram muito os reconhecimentos conquistados este ano. E, por esse motivo, acreditamos que 2017 inteirinho foi dela! Quer provas?

Hit do Carnaval

Já no começo no ano podia-se ver que Pabllo prometia. A música Todo Dia, parceria com Rico Dalasam, virou um dos maiores hits na festinha de carnaval. E, desde então, as músicas da cantora não saíram mais da boca da galera – vai dizer que você não fica cantarolando K.O e Corpo Sensual por aí?

Parcerias internacionais

Chegou, chegando, bebê! O sucesso só aumentou com a participação Pabblo na bombadíssima Sua Cara, música da Major Lazer, que traz também ninguém mais, ninguém menos que Anitta. As brasileiras foram ao Marrocos gravar o clipe do hit que já é um ~hino~. Ela também gravou I Got It com Charli XCX e ainda prepara outra parceria com Diplo, DJ integrante da Major.

Participação no Rock In Rio

Com Sua Cara bombando nas paradas, Pabllo obteve a chance de subir ao palco do Rock In Rio, um dos festivais mais famosos do mundo, à convite de Fergie para cantar o sucesso. Além da participação, ela também fez um pocket show no evento. Isso que é poder, mores!

Participação em novela

pabllo-vittar-silvero-pereira-a-forca-do-querer
Silvero Pereira e Pabllo Vittar nos bastidores da gravação de A Força do Querer Tatiana Machado/Gshow/Reprodução

Cantora poderosa e atriz, você quer, @? Neste ano, a cantora também apareceu nas telinhas em participação especial na novela A Força do Querer na qual contracenou com Silvero Pereira, que interpretava a personagem Elis Miranda.

Continua após a publicidade

Apresentações em premiações importantes 

Ela também apareceu na TV fazendo apresentações incríveis de seus hits. Uma das mais impressionantes rolou no Prêmio Multishow, no qual ela ainda levou o prêmio Fiat Argo Experimente (Revelação). Merecidíssimo!

Música do ano

Pabllo Vittar: “Esse troféu tem o peso da diversidade, da representatividade” Artur Meninea/Gshow

Para fechar o ano com chave de ouro, Pabllo recebeu o prêmio de Música do Ano por K.O no Troféu Domingão, premiação do programa do Faustão, desbancando Paradinha de Anitta e Trem Bala de Ana Vilela. Parabéns, Pabllo!

A rainha dos rankings

E quando a gente fala que as músicas da cantora são verdadeiros hits não é da boca para fora, tá? Pabblo, além de chegar ao primeiro lugar do Itunes Brasil com K.O, também conseguiu colocar três músicas suas no Top 5 do Spotify Brasil.

Como não ser uma Vittarlover e torcer por essa diva? <3 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade