7 vezes que Larissa Manoela deu o que falar em 2017

A b-day girl tira qualquer polêmica de letra :p

Por Chames Oliveira - Atualizado em 19 out 2018, 14h27 - Publicado em 28 dez 2017, 15h29

Larissa Manoela é uma das atrizes teen mais bombadas do Brasil. E não para aí, viu? Ser cantora e autora de livro também são talentos da adolescente, que completa 17 anos nesta quinta-feira. O sucesso é enorme. Mas, como de costume, ele chega acompanhado de muitas polêmicas, né? Lari passou por algumas tantas este ano, mas sempre tirou qualquer ~rebuliço~ de letra. Quer ver?

1. Ao trocar foto de João Guilherme por Bieber

Instagram/Reprodução

Embora famosa, Lari Manoela é fã como a gente. A atriz é doidinha pelo Justin Bieber e sempre mostra o amor pelo ídolo por aí. Ansiosa pelo show do cantor no Brasil, ela postou uma montagem com ele no Instagram: “Está chegando”, disse ela em legenda. Só que aí os fãs perceberam que o Biebs da foto, na verdade, era o João Guilherme, com quem namorou em 2016. Para quê, né? Os comentários rolaram soltos até que Lari explicou que a montagem foi feita por uma fã dela.

2. Quando rebateu aos comentários de que teria colocado silicone

Outra vez em que Lari acabou criando polêmica sem nenhuma intenção foi ao postar fotos da viagem que fez para Paraty, em junho deste ano. Ao observar as fotos, muitos seguidores começaram a achar que gata tinha colocado silicone. Mas ela rebateu: “O povo não entende a evolução!”, contou ao TV Fama. “Já inventaram que eu usava bundex, que colocava bojo no peito para parecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone. Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?”, completou.

3. Ao assumir e terminar o namoro com Thomaz Costa

Reprodução/Instagram

Ai, ThoLari! Depois de muita especulação, o casal assumiu o namoro em julho deste ano – até rolou uma troca de alianças na Disney. Mas a alegria dos fãs durou pouco: em agosto os ex-pombinhos confirmaram o término. O importante é que os dois continuem felizes, né? Lari, por exemplo, já seguiu em frente e está namorando o Leo Cidade <3

4. Quando contou que já havia pensado no ex-namorado estando com atual 😮  

Você quer uma revelação bombástica, @? Ao participar de brincadeira ‘Eu Nunca’ para o canal do Mateus Mazzafera, Lari confessou que já havia pensando em um ex-namorado estando namorando outra pessoa. Choque! Como basta tomar um gole de bebida (era achocolatado!) toda vez que você fez algo citado durante o jogo, acabamos sem saber quem eram os boys. E a nossa curiosidade?

Continua após a publicidade

5. Ao ser hipnotizada e achar que está noiva

Impossível assistir ao vídeo sem rir uma vez! Nos bastidores do filme Meus 15 Anos, Lari foi hipnotizado pelo colega Pyong Lee e o resultado foi hilário: Lari não só achava que era uma estudante de psicologia como também achava que estava vestida de noiva (que, na verdade, era o vestido de debutante) porque estava se preparando para o seu casamento com… Shawn Mendes. Ficamos no ~shawn~.

6. Ao falar na TV que Dudu Camargo não era para ela

Eita! Pense em um perrengue, miga! Em participação no Programa do Silvio Santos, Lari escutou do apresentador que ela estava de olho em Dudu Camargo. Aí ela respondeu: “Eu conheci o Dudu hoje. A gente não se conhecia. Bati um papo com ele, trocamos uma ideia no camarim. Mas ele não se encaixa no padrão dos meninos que eu gosto. Então a gente fica na amizade, ué. Qual é o problema?“. Embora a situação seja chata, ela fez o certo, né?

7. Ao revelar que casaria com Neymar

Calma, miga! Te explicamos: a ~revelação~ aconteceu na brincadeira “casa, beija ou some”, a qual topou participar para vídeo p no canal Mais Maria. A youtuber Maria Calvalcante propôs três nomes para Lari escolher uma opção para cada: Rafa Vitti, Nicholas Prattes e Neymar. E o aí o escolhido para casar foi ninguém mais, ninguém menos que o menino Ney.

É uma diva, sim ou claro? <3

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade
Publicidade