Músicas do PSY, Dreamcatcher e Miyeon estão bombando no Instagram

Confira os últimos lançamentos do k-pop que dominaram a rede social

Por Gustavo Balducci Atualizado em 3 jun 2022, 18h56 - Publicado em 2 jun 2022, 13h41

Chegou a hora de conhecer as principais músicas de k-pop que dominaram o Instagram no último mês e continuam inspirando desafios de dança e tutoriais de beleza, começando por That That, do PSY.

O aguardado retorno do cantor com seu novo disco fez barulho, mas foi o feat com Suga, do BTS, que deu no que falar… e dançar! A parceria tomou proporções gigantescas por unir dois nomes tão importantes do k-pop e já foi utilizada em mais de 100 mil Reels! É claro que a vibe Velho Oeste do mv também colaborou para o sucesso entre os usuários.

View this post on Instagram

A post shared by Thaline Frost (@thaline_frost)

Já as meninas do Le Sserafim, novo grupo da empresa HYBE, lançaram seu primeiro mini álbum em maio, que colocou o sexteto como uma das promessas da nova geração de artistas coreanos. Graças ao seu estilo pop alternativo que passa uma mensagem positiva sobre enfrentar o futuro sem medo, o single Fearless saiu vencedor do programa The Show e já acumula milhões de visualizações.

View this post on Instagram

A post shared by Jackie 🍓 (@liniekover)

Em seu novo álbum Apocalypse : Save us, o grupo Dreamcatcher, que já conversou com a CH, lançou Maison, uma canção poderosa que fala sobre a destruição ambiental que afeta o planeta Terra. No Reels, ela funciona perfeitamente para dançar sozinha ou junto com as amigas.

View this post on Instagram

A post shared by nightfall dance crew (@nightfall.dance)

Outro single que chamou atenção dos fãs foi Drive, da Miyeon. A cantora (que é uma das integrantes do (G)I-DLE) fez seu debut solo com o mini álbum MY e todo mundo amou o som do violão junto com seus vocais claros e emocionantes.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Meiii (@meiiiko_o)

Quem também fez seu debut solo foi o CLASS:y, um grupo feminino formado através do reality show My Teenage Girl. Com um videoclipe colorido e divertido, o single SHUT DOWN explora os vocais poderosos das integrantes e convenceu o fandom a entrar no dance challenge.

View this post on Instagram

A post shared by Matchara (@thematchara)

Quando Zoom foi lançada, as pessoas não paravam de reproduzir a coreografia do novo hit da rapper JESSI. Mas agora chegou a vez dos fãs mostrarem suas habilidades na maquiagem, fazendo transições incríveis na batida da música.

View this post on Instagram

A post shared by Renata Santti (@renatasantti)

Completando nossa lista, o criador em destaque do mês é o Coreanudo, um jovem que cria conteúdos engraçados sobre a vida dos fãs de k-dramas. Cheio de piadas, ele vem conquistando outros dorameiros através do Reels. Vale o follow!

View this post on Instagram

A post shared by Coreanudo 🇧🇷 | DORAMEIRO (@coreanudo)

E aí, qual foi o hit de k-pop que não saiu do seu repeat no último mês?

Continua após a publicidade

Publicidade