Eles são o momento! PSY e Suga, do BTS, lançam parceria com That That

O astro do k-pop também produziu, cantou e estrelou o mv ao lado de PSY; confira

Por Gustavo Balducci Atualizado em 29 abr 2022, 13h48 - Publicado em 29 abr 2022, 13h47

Um dos nomes mais importantes do k-pop está de volta! Dono do viral Gangnam Style, que se tornou o primeiro videoclipe da história a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube e ajudou a popularizar o ritmo no resto do mundo, o cantor PSY lançou nesta sexta-feira (29/4) seu novo álbum, PSY 9th.

Uma das surpresas do projeto fica por conta do single That That, que foi produzido por Suga, integrante do BTS. A colaboração ainda rendeu uma participação do astro na música e também no mv! Em clima de faroeste, o hit reforça o bom humor e a energia contagiante que as músicas de PSY sempre entregam. Confira:

Durante a divulgação do single, PSY compartilhou vídeos contando mais detalhes sobre a união entre ele e Suga. Em um deles, o membro do BTS contou como a parceria aconteceu. “Para ser sincero, eu não tive chance de me aproximar de pessoas com quem colaborei. Eu não sou do tipo que sugere que nos encontremos em pessoa para trabalhar. Mas o PSY ficava me pedindo para ir vê-lo”, explicou. “Enquanto trabalhávamos, nós tivemos muitas trocas de ideias. Eu seriamente não esperava dançar com o PSY no mv. Eu pensava que eu ia apenas escrever a música e então eu ia embora”, completou.

Além de Suga, o álbum de 12 faixas também conta com outros nomes de sucesso, incluindo a rapper Jessi; HwaSa, do grupo MAMAMOO; Crush, Tablo, Sung Si Kyung e Heize.

Em 2019, PSY também fundou a sua própria agência de entretenimento, a P Nation. Atualmente a empresa possui contrato com diversos artistas, incluindo o casal de solistas HyunA e Dawn.

E aí, o que você achou da parceria?

Continua após a publicidade

Publicidade