Melanie Martinez lança música em resposta às acusações de estupro

"Você está tentando me matar por fama, o que é isso?"

Por Da Redação Atualizado em 19 out 2018, 14h13 - Publicado em 24 dez 2017, 18h39

Nesta semana, Melanie Martinez compartilhou uma nova música com os fãs no Soundcloud. Chamada Piggyback, a canção seria uma resposta às acusações de estupro que a cantora recebeu da ex-melhor amiga Thimothy Heller no começo deste mês.

Na letra, Melanie fala sobre o esforço que fez para decolar na indústria de entretenimento. “Eu trabalhei duro na minha m*erd#, coloquei meu amor nesta m*rd$ e agora você está tentando me matar por fama, o que é isso? Eu tentei te ajudar para você fazer sua m*rd#, te encorajei a trabalhar nela, fui uma boa amiga e você usou isso em seu benefício ” canta no refrão.

Além de Thimothy, outra ex-amiga da cantora falou sobre passar por situação semelhante de assédio. “Eu quero compartilhar isto pois estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel”, disse Madelaine Carina ao revelar que também foi para a cama com Melanie após insistência da cantora.

Melanie, por outro lado, rebateu: “Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Por favor, saibam que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e eu nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto”

Você acha que Piggyback é mesmo uma resposta para as acusações?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Publicidade