Mais uma amiga de Melanie Martinez relata caso de assédio sexual

Após a acusação de estupro feita por Timothy Heller, Madeleine Carina revelou que "algo parecido" aconteceu com ela

Na última segunda-feira (4/12), Melanie Martinez foi acusada de estupro pela melhor amiga, Timothy Heller. A garota revelou que a cantou a forçou para que fizessem sexo por noites seguidas.

Em um texto compartilhado no Twitter, Timothy escreveu que é muito difícil dizer que foi estuprada por alguém que ama: “Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Não a impedi porque eu amava ela e só queria que aquilo acabasse logo. E não importa que eu não resisti naquela noite, eu estava arrasada”. 

Melanie respondeu a acusação na mesma rede social dizendo que “ela nunca disse não para o que escolheram fazer juntas”. Entretanto, outra amiga da artista relatou que foi assediada sexualmente por ela. Madeleine Carina tweetou em solidariedade à Heller e contou que “algo parecido aconteceu com ela”.

(Reprodução/Twitter)

Algo parecido (não estupro) aconteceu comigo e com Mel. Ela implorou por várias vezes para que eu dormisse com ela e eu cedi. Ela me desgatou. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa que aconteceu com Timothy. Eu apoiarei Timothy Heller até o fim.

(Reprodução/Twitter)

Eu acho que muita gente interpretou o que eu falei errado. Foi muito manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre nós foi consentido. Eu quero compartilhar isto pois estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel. 

Madeleine ganhou o apoio e carinho de seus seguidores, que mostraram outro ponto de vista para a garota. “Não é consentido se ela te desagstou, não é consentido se ela te convenceu a isso. Não é não. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você”, escreveu uma usuária.

Melanie Martinez ainda não se pronunciou sobre o relato de Madeleine Carina.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s