Melanie Martinez fala de novo sobre estupro: “declarações falsas”

Timothy Heller e Madeleine Carina escreveram em seus depoimentos que a cantora forçou a barra para fazer sexo com elas

“Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal”

“Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal” (Facebook/Reprodução)

Melanie Martinez usou novamente as redes sociais para desmentir as acusações de estupro feitas por Timothy Heller (que era sua melhor amiga) e Madeleine Carina. Ambas escreveram em seus depoimentos que a cantora forçou a barra para fazer sexo com elas.

Em novo comunicado, postado no Twitter na madrugada deste domingo (10/12), Melanie Martinez disse que declarações são falsas:

Eu entendo o quão difícil pode ser ver o meu lado da história, considerando que ninguém com um coração iria querer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que aproveitaram o tempo para investigar a linha do tempo, analisar as fotos anteriores do Instagram e questionar a história contada, o que revela suas declarações falsas. Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Por favor saibam que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e eu nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto.

https://twitter.com/MelanieLBBH/status/939706275515981824

A primeira acusação de estupro contra Melanie Martinez aconteceu no dia 4 de dezembro, quando Timothy Heller revelou que a cantou a forçou para que fizessem sexo por noites seguidas. Dias depois, Madeleine Carina tweetou em solidariedade à Heller e contou que “algo parecido aconteceu com ela”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Letícia Macedo

    A cada dia mais eu fico em dúvida

    Curtir