Luísa Sonza responde ataques feitos a sua aparência: “Não suporto mais”

A cantora foi acusada de ter feito cirurgias plásticas e mostrou comentário transfóbico que recebeu

Por Djenifer Dias 12 abr 2021, 13h45

Luísa Sonza usou suas redes sociais para expor os últimos ataques que vem recebendo sobre sua aparência. Os internautas estão apontando as mudanças em seu visual e alegando que a cantora teria feito cirurgias plásticas. Mas, o que chama atenção é o teor dos comentários direcionados à cantora.

Nos Stories do Instagram, ela fez um grande desabafo sobre sua relação com o seu corpo e com os haters sempre presentes em sua vida. Luísa afirmou que se ama e não se submete a cirurgias por nunca ter visto necessidade e, ainda, frisou que, quando sentir vontade, irá fazer.

Eu não suporto mais gente infeliz disfarçada de preocupação. Esse ano eu tomei uma decisão de me posicionar mais sobre o que falam sobre mim. Vi muita mentira na minha vida se tornando ‘verdade’ por eu não me posicionar“, desabafou.

View this post on Instagram

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza)

“Pode até ser fútil, eu acho que é o menor dos meus problemas (…) Mas, isso está me afetando bastante (…) Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas estão falando que eu fiz [cirurgia plástica], e eles fossem contra, eu entenderia. Mas, o ruim é eu não ter feito essas coisas e só ter mudado, porque mudei. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra maquiada e de peruca. Atualmente, estou 15 kg mais magra (…).”

“E não é como se eles falassem ‘ela fez muita cirurgia e eu não gosto’, o nível dos ataques está muito pesado, eu não vou mostrar aqui porque vocês iriam vomitar, eles levam para um lado como se eu tivesse algum distúrbio de imagem (…) Isso está me afetando, me deixa até com medo de usar filtros do Instagram, tento sempre me mostrar o mais natural possível”, completou.

  • Ela também explicou que não vê problema em fazer cirurgia e que assumiria se tivesse feito. No entanto, o que a incomoda são as pessoas que transformam isso em uma doença que ela não tem. Apesar de repetir que não queria expor os comentários, um deles chamou sua atenção pelo nível da gravidade. A cantora recebeu um comentário transfóbico no Twitter.

    A cabeça machucada da mulher pra se transformar em travesti de viaduto cinquentão a hora“, dizia a postagem.

    Montagem com Luísa Sonza a esquerda, close em seu rosto, print de seu instagram stories, Luísa aparece com peruca loira e sem maquiagem. A direita print do twitter com comentário transfóbico que diz
    A cantora Luísa Sonza usou seu instagram para se pronunciar sobre críticas ao seu visual. Instagram/Reprodução

    Luísa reforçou que esse é somente um dos comentários ofensivos que vem recebendo e que não mostraria mais, porque é algo que lhe faz mal. “Tá muito ruim, tá muito difícil. São tão baixos os níveis de palavra que usam para se referir a mim. É muito desumano. E por algo que não aconteceu. E não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Por algo que eu não fiz. E isso fica engasgado, não adianta. Não quero mais ficar engasgada por tudo porque isso gera um sofrimento interno“, explicou a cantora.

    Eu só não fiz cirurgia plástica porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas“, garantiu Luísa.

    A repercussão foi tão grande que os fãs levantaram no twitter a hashtag “Luísa merece respeito” para enviar mensagens de apoio à cantora.

    Continua após a publicidade

    “Luísa, você é linda por dentro e por fora, com ou sem maquiagem… LUÍSA SONZA EU TE AMO DEMAIS MULHER! Queria poder te colocar em um potinho e te proteger de tudo e todos”, diz um dos tweets.

    É muito triste uma mulher ser julgada por sua aparência, seja ela qual for.

    Esperamos que Luísa fique bem! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade