Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa: “Finalmente alguém dando valor”

Cantora brincou nas redes sociais com a homenagem feita pelo namorado e se referiu ao bumbum como "uma obra de arte". Errada não tá!

Por Isabella Otto 15 fev 2021, 12h44
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Olha que, mesmo sem folia, o Carnaval de 2021 está rendendo para a Luísa Sonza, viu?! No último domingo, 14, a cantora compartilhou algumas imagens de uma sessão de tatuagem que teve com a família do namorado. Vitão aproveitou a oportunidade para tatuar o bumbum da amada na coxa direita e Luísa fez uma tattoo de “melhor amiga” no dedo com a sogra.

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa:
@luisasonza/Twitter

“Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, postou Sonza nas redes sociais, publicando a homenagem do namorado e, ao lado, a foto que inspirou a arte.

Continua após a publicidade

A compositora também brincou com o fato de ter tatuado algo com Sandra Carvalho, mãe do Vitão: “Eu não fiz uma tatuagem com minha sogra, não, né?”, postou.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, desde que assumiram o relacionamento, tanto Lúisa quanto Vitão e a família dele têm enfrentado ataques de ódio na internet. Recentemente, as pessoas começaram novamente a zombar do namoro dos dois e a compará-lo com a antiga relação de Sonza, com o humorista e YouTuber Whindersson Nunes, que atualmente está esperando um filho da atual namorada, Maria Lina.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade