Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar revelam bastidores de Modo Turbo

Em coletiva de imprensa, as cantoras até explicaram como surgiu a parceria e se houve discussão nos sets de filmagem

Por Da Redação Atualizado em 21 dez 2020, 21h33 - Publicado em 21 dez 2020, 21h32
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

E finalmente saiu! O clipe Modo Turbo foi lançado nesta segunda-feira (21/12) à noite e, antes da estreia, a CAPRICHO participou de uma coletiva de imprensa com Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar para falar sobre a novidade. Por exemplo, você imagina como surgiu a parceria de Ani e Pabllo nesse novo single de Lu? Ou tem curiosidade para saber se rolou briga nos sets de filmagem do vídeo? Vem com a gente, que te contamos tudinho!

A história começou a seguinte. Anitta recebeu o áudio da música e pirou quando soube que era Luísa cantando. Rapidamente, entrou em contato com a amiga e disse: “Essa música é tudo, vamos chamar a Pabllo Vittar”. Logo, elas criaram um grupo no Whatsapp e já começaram a traçar os planos para a novidade. “Até tomei um susto [quando vi o grupo]“, brincou Pabllo.

Mas, elas enfrentaram um desafio logo a frente. A carreira de Anitta está, atualmente, focada para o internacional. E, por mais que a cantora estivesse querendo fazer um feat. com brasileiros, a agenda estava acirradíssima. Por sorte, deu tudo certo!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza)

E as três decidiram embarcar de cabeça nesse vídeo com pegada bem gamer. Quando as fotos das roupas de cada uma das artistas foi divulgada, os internautas mencionaram que havia uma semelhança com o visual de Chromatica, de Lady Gaga. Na coletiva, Ani disse não conhecer esse trabalho da americana. Ela garantiu que as produções, no caso, foram baseadas nas skims de games como Free Fire e que adorariam poder disponibilizar as suas roupinhas em algum jogo.

Outra curiosidade foi que Anitta aprendeu a coreografia no dia de gravação! Isso que é talento. Para fechar, ao serem questionadas como foram as filmagens, Ani brincou que rolou uns ~atritinhos~ com a equipe por querer dar as suas opiniões e que Luísa foi superboazinha aceitando as suas ideias. “O clipe é de nós três, eu falava para ela ficar à vontade em comentar qualquer coisa”, afirmou Sonza.

O resultado ficou incrível e você confere abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade