Anitta fala com Katy Perry e mostra estar em paz com Pabllo Vittar ao vivo

Saiba tudo o que rolou no primeiro episódio do novo programa da poderosa!

Por Amábile Reis Atualizado em 15 Maio 2020, 18h12 - Publicado em 15 Maio 2020, 13h59
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Quem sabe faz ao vivo (e de casa), menina! Anitta provou mais uma vez ser uma apresentadora maravilhosa em seu novo programa do Multishow, Anitta Dentro Da Casinha. A novidade foi to-di-nha gravada na residência da cantora e transmitida ao vivo – e contou com a presença virtual de celebs como Maluma, Katy Perry, Babu Santana e Pabllo Vittar. Sucesso, hein?

  • Mais que migas, friends! Anitta fez uma chamada de vídeo com Katy e até mostrou os seus cachorros, Tobias e Plínio. Hahaha. Ela explicou que conheceu a intérprete de Teenage Dream durante um show no Brasil e garantiu que os fãs brasileiros a amam demais. A americana retribuiu o carinho dizendo que a rainha de Bola Rebola é uma inspiração para todos.

    Maluma, por sua vez, ~invadiu a casinha~ para dizer que amava o nosso país. O que dizer desse sotaquinho tentando falar português, gente? Um querido!

    Achou que paravam por aí os ~baphos~? Que nada! Pabllo Vittar foi até nomeada pela funkeira como a futura ministra da Cultura do seu governo hahaha. A brincadeira entre as duas provou que a paz do pop brasileiro está selada de vez. As artistas teriam se desentendido após a gravação do clipe Sua Cara e, recentemente, comentaram que estavam conversando e tal. Notícia boa, né?

    Para fechar, Babu Santana, o paizão do BBB20, cantou Vai Malandra! Que momento, Brasil. Que momento!

    Semana que vem tem mais!  Então, anote na agenda: Anitta Dentro Da Casinha, toda quinta-feira, às 23h, no Canal Multishow.

    Continua após a publicidade
    Publicidade