Sem tempo irmão: Luísa Sonza fala sobre brigas com Vitão

Em uma série de stories respondendo perguntas de fãs, a cantora falou sobre como superar um relacionamento

Por Vitória Macedo Atualizado em 15 dez 2020, 14h07 - Publicado em 15 dez 2020, 14h05
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Luísa Sonza adora interagir com os fãs e na tarde da última segunda-feira, (14), foi o momento da cantora responder várias perguntas em seus stories sobre términos e, inclusive, sobre seu relacionamento com o Vitão.

  • Há algum tempo, rumores sobre crise na relação do casal começaram a surgir. Os seguidores aproveitaram o momento de Luísa se abrir no Instagram e perguntaram se ela e Vitão brigam muito. A cantora deu uma resposta em tom descontraído. “Não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas“, disse.

    Ela ainda fez uma declaração fofa: foi a primeira a dizer “eu te amo” no namoro. “Gente, não ri que eu sou uma canceriana com ascendente em Áries”, brincou Luísa, dizendo ainda que falou soletrando.

    Luísa Sonza nos Stories do Instagram
    Luísa Sonza nos Stories do Instagram @luisasonza/Instagram

    Além disso, a cantora deu vários conselhos amorosos para seus seguidores, e até reflexões sobre términos. “Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o  luto, mas continua vivendo”, falou Luísa.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade