Ludmilla expõe Anitta e avisa os fãs: “Ela me fez muito mal”

Ludmilla publicou uma troca de áudios com Anitta, em que chegou a dizer: "Não me faça de idiota". Que tensão!

Por Da Redação Atualizado em 12 jun 2020, 20h38 - Publicado em 12 jun 2020, 15h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Minhanossasenhora, o babado tá forte! A história começou nesta quinta-feira (11/6), quando Anitta fez um vídeo de brincadeira, no programa Anitta Dentro da Casinha, e deu uma indireta para Ludmilla na sátira. A apresentadora interpretou uma fã maldosa que dizia que a funkeira só ficava com mulheres para imitar a Lud.

A dona do hit Verdinha não gostou nada da história e rebateu a piada no Instagram, perguntando por que a colega de profissão insistia em falar sobre ela. Enfim, achou que o lance pararia por aí, miga? Que nada! Nos Stories, Ludmilla expôs uma mentira da intérprete de Vai, Malandra! e abriu o coração sobre o mal que teria sofrido nas mãos de Anitta.

  • Lud direcionou o desabafo para as pessoas que a estavam chamando de maluca por não ter gostado da sátira. Ela explicou que estava entalada há muito tempo e que não havia surtado à toa. Para provar o seu ponto, mostrou a todos um áudio tenso que enviou para Anitta.

    Na mensagem, ela dizia: “Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma extrema mentira e eu não te contrariava. Eu falava: ‘É isso mesmo’, porque eu sei que você gosta de ter ego alimentado e eu não queria confusão”. E ainda escreveu no post que a artista a fazia muito mal. Que tenso…

    View this post on Instagram

    Anitta provoca, irrita Ludmilla e ela divulga um áudio que mandou para cantora bem brava. Xiii! Anitta ontem mandou algumas indiretas pra Lud durante o seu programa 😱🔥 . . SIGAM @desmaieiofc . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #fofocasdosfamosos #biancaandrade #bocarosa  #bbb20 #rafakalimann #manugavassi #brunamarquezine #bocarosa #thelmacampeã #marcelabbb20 #rafakalimann #explorar #pabllovittar #whidersonnunes #desmaiei #adele #fofocasdosfamosos #fofoquei #choquei #babadosdosfamosos #bomba #eita #harrystyles #fineline #waterlonsugar #bomba #anitta #leodias #pabllovittar #mariliamendonça #gominho #jojotodynho #esterexposito #maisa #ludmilla

    A post shared by DESMAIEI (@desmaieiofc) on

    Continua após a publicidade

    Para justificar, mais uma vez, o fato de ter rebatido a piada, a dona do EP Numanice mostrou também um áudio enviado por Anitta. A voz aparecia por cima do print de um comentário feito pela própria, em que dizia não conhecer o DJ que tocou a música de Lud no desfile da marca SAVAGE X FENTY, de Rihanna. Acontece que, na mensagem, a intérprete de Medicina afirmava ser muito amiga do DJ e ainda dizia que ela era o motivo pelo qual o funk era reconhecido pelos gringos. 

    Instagram/Reprodução

    Quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista interessado em funk, os remixes que fizeram de Bum Bum Tam Tam, é porque eu passei mais de 4 anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto estava todo mundo no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show ou curtindo a vida, tendo folgas e férias. Isso tudo. Enquanto a galera estava fazendo isso, eu estava viajando para as pessoas conhecerem o funk“, falava Anitta na mensagem. Escute o áudio:

    View this post on Instagram

    PEGA FOGOO🔥🔥👀

    A post shared by PORTAL FUTRICAS💣🔥 (@portalfutricas) on

    Continua após a publicidade

    Ludmilla finalizou o ~exposed~ com a frase de impacto: “Sempre com as mesmas mentiras”.É importante ressaltar que a briga entre as duas teve início ano passado, após uma polêmica envolvendo o hit Onda Diferente. Tudo começou quando Ludmilla descobriu que Anitta estava também entre os nomes de compositores, embora não tenha participado do processo. Os únicos compositores da letra são a própria Lud e Snopp Dogg (clique aqui para entender melhor o caso). 

    Eita, que situação, hein? E aí, o que você achou desse bafafá todo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade