Léo Dias rebate acusações de Anitta: “É um dos piores seres que conheci”

Léo Dias ainda disse que ele é quem era usado na relação com a funkeira e que idolatrava a cantora

Por Da Redação Atualizado em 26 Maio 2020, 11h36 - Publicado em 25 Maio 2020, 13h52
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Como contamos aqui, neste domingo (24/5), Anitta acusou o jornalista Léo Dias de a ameaçar. A cantora afirmou que não teria mais medo das chantagens feitas pelo colunista e que preferia lidar com as consequências dos áudios e prints em que serviu como fonte dele. Entre as polêmicas divulgadas, coincidentemente ou não, são citados os nomes de Preta Gil, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Marina Ruy Barbosa. 

Agora, na segunda-feira (25), Léo Dias decidiu revelar seu lado da história, falou que as acusações eram todas mentirosas afinal “jamais” ameaçaria alguém e ainda afirmou que a funkeira “é um dos piores seres” que já conheceu. 

Todo mundo se afastou de você, todo mundo e você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram e disseram que não te aguentam mais. Só que, no último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com algumas pessoas e eu não entendia o motivo. E ela me pressionava e ela me usava muito. Nessa história, eu digo especificamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina Ruy Barbosa. E eu vou provar isso aqui”, desabafou e em seguida apagou.

View this post on Instagram

@leodias se pronunciou e negou que ameaçou a @anitta. Ele ainda falou que a cantora é um dos piores seres que ele já conheceu na vida! E citou o caso @marinaruybarbosa, ele conta que não entendia ódio que Anitta tinha por Marina e vai provar tudo sobre esse assunto!

A post shared by SUB NA WEB (@subnaweb) on

Continua após a publicidade

Léo ainda comentou que Anitta se aproximou de Luísa Mell, famosa por militar pelos direitos dos animais, só por medo das consequências que podia sofrer por ser do Candomblé (religião em que há a prática de sacrifícios de animais).

View this post on Instagram

Oi sinceros!! @leodias se pronunciando sobre o assunto

A post shared by @ rickfofocando on

Ele concluiu os vídeos apagados contando que nunca ameaçou a carioca e, sim, a idolatrou, usando isso entre as justificativa para os problemas entre os dois.

Continua após a publicidade
Publicidade