Anitta zoa exs e diz que só está firme com namorado por conta da Covid-19

Hahaha, que vídeo perfeito! Ela ainda brincou sobre Luísa Sonza e Vitão, e, falou sobre Ludmilla e Brunna Gonçalves. Será que a paz no pop vem?

Por Da Redação - Atualizado em 12 jun 2020, 20h03 - Publicado em 12 jun 2020, 12h35
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quinta-feira (11/6), Anitta fez a melhor brincadeira de todas no programa Anitta Dentro Da Casinha, do Multishow. Em homenagem ao Dia dos Namorados, a cantora relembrou as manchetes sobre os seus antigos romances e comentou todas as histórias como se não fosse ela lendo. A apresentadora incorporou o papel de fã malvada, sabe? Entre as piadas, por exemplo, chegou a zoar que o Brasil perdeu a Copa porque beijou Neymar, hahahaha.

E não foi só o atleta que ganhou o ~exposed~, viu? Maluma, André Marques, Vitão, Gabriel Medina e Gabriel David também foram alvos. Inclusive, sobre o último, Anitta (ou melhor, a fã fofoqueira) disse: “Travou no Gabriel o celular, minha querida. Foi nos contatos, letra G e foi pegando. É Gabriel Medina, Gabriel não sei o que, agora é Guilherme. Ela é da letra G. Detalhe que esse aí era o novo namorado. Aí, dá um mês, já é o antigo, porque ela já trocou. Essa aí é a que mais tem ex ex. Coitado do novo, já já vai virar ex.

No caso de Vitão, a estrela aproveitou para cutucar o cantor e Luísa Sonza sobre os boatos de romance que estão surgindo. “Vitão também? Ela inventou que era clipe e pegou? Eu não estou mais entendendo nada. Ainda bem que a Luísa Sonza acabou com a raça dela. Mil vezes melhor que a Anitta“, continuou. Hahahaha!

E essa não foi a única indiretinha do quadro, viu? A personagem interpretada pela artista zoou o fato de que a funkeira não seguia um padrão para homens, bastava “mijar de pé” para ela beijar. Mas aí, ela se lembrou de que a dona do hit Vai Malandra! também fica com mulheres.

Continua após a publicidade

“Iiii… Não precisa mijar em pé também, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido pra imitar a Ludmilla [que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves], apontou. Vale lembrar que a apresentadora e Lud brigaram feio ano passado (clique aqui para entender o caso). Será que essa sátira seria o início de uma reconciliação?

Para fechar, sobrou até pro namorado atual, o influenciador Gui Araújo. Segundo a cantora, as coisas só estão dando certo entre eles porque estamos em um momento de isolamento social, rs. “Gui… Coitado desse último. Só está durando por causa do coronavírus”, completou. Hahaha!

E aí, o que achou das falas?

Publicidade