Ludmilla é citada por Anitta em zoeira e diz: “Pra que tocar no meu nome?”

Anitta deu uma ~indireta~ para Lud em uma sátira - e a intérprete de Verdinha não curtiu a história

Por Amábile Reis Atualizado em 12 jun 2020, 20h24 - Publicado em 12 jun 2020, 14h45
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quinta-feira (11/6), Anitta fez uma sátira em que zombava dos seus romances antigos – e até do atual – durante o programa Anitta Dentro Da Casinha, do Multishow. Além de brincar sobre os namorados, a cantora fez, por exemplo, comentários sobre o boato de um possível namoro entre Luísa Sonza e Vitão. Rolou até uma indireta para Ludmilla, que mostrou não ter gostado nada da brincadeira. Ixi, que tensão!

  • No vídeo, Anitta interpretava uma fã maldosa comentando notícias sobre a funkeira. Em um momento, a personagem fez uma piadinha sobre o fato de que a apresentadora fica tanto com homens como com mulheres. “Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina deve ter sido pra imitar a Ludmilla [que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves], disse. Veja o vídeo:

    O jornalista Hugo Gloss repercutiu a notícia no Instagram e fez questão de apontar o comentário direcionado a intérprete de Verdinha. Lud lançou a braba e respondeu: “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”. Eita!

    Instagram/Reprodução

    É importante ressaltar que as duas brigaram feio ano passado após uma polêmica envolvendo o hit Onda Diferente. Tudo começou quando Ludmilla descobriu que o nome de Anitta estava também entre os compositores, embora não tenha participado do processo. Os únicos compositores da letra são a própria Lud e Snopp Dogg (clique aqui para entender melhor o caso). 

    E aí, o que achou do comentário?

    Continua após a publicidade
    Publicidade