Lucas, do BBB18, e Ana Lúcia rebatem críticas por terem reatado o noivado

Os dois estavam separados há quase três meses, mas reataram no último final de semana

Por Bruna Nobrega - 28 Maio 2018, 18h10

Lucas e Ana Lúcia Vilela anunciaram, neste final de semana, que reataram o noivado após três meses separados. Ana tinha terminado o relacionamento com o ex-brother após a aproximação dele com Jéssica dentro do BBB 18 e seu perdão não agradou muito alguns seguidores.

Pelas redes sociais, o casal foi muito criticado e um perfil no Instagram chegou a chamar Ana Lúcia de “empreendedora do ano” por ela ter criado “toda uma situação de vítima.” Por isso, a noiva resolveu rebater os comentários com um textão.

“Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo pra me libertar de conceitos que não me serviam mais”, ela escreveu.

Ana Lúcia rebateu o comentário de um perfil no Instagram Reprodução/Instagram

Lucas também entrou na discussão e rebateu: “engraçado como vocês têm a boca boa para chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página aonde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama?”

Continua após a publicidade

O que você achou dessa história?

Publicidade