BBB18: “Não estamos mais juntos”, diz Lucas sobre a (ex) noiva

Apesar de ter anunciado o fim do relacionamento, o ex-brother contou que ainda vai tentar se reconciliar com Ana Lúcia Vilela

Por Da Redação - 7 mar 2018, 11h25
lucas-bbb18-noiva-fim-noivado
“”Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito”, disse Lucas sobre a ex-noiva Instagram/Reprodução

Durante o programa Rede BBB, uma revelação de Lucas ofuscou a eliminação de Mahmoud. O ex-brother, que ficou conhecido nacionalmente como “Fiel de Taubaté”, contou que o noivado dele com Ana Lúcia Vilela acabou!

“Hoje, não estamos mais juntos”, falou Lucas. “A Ana ficou muito famosa, muito conhecida. Virou uma digital influencer.” A ex-noiva dele já está com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Lucas aproveitou o espaço para tentar justificar mais uma vez suas ações dentro da casa com Jéssica: “O Lucas entrou junto com a Ana Lúcia no programa. As pessoas foram atrás disso. As minhas atitudes foram muito julgadas pela minha amizade com a Jéssica”.

jessica-chora-bbb18
Jéssica é consolada por Lucas após levar susto de Caruso no BBB18 Reprodução/Gshow

Ainda sobre a ex-noiva, o cearense falou sobre o encontro que teve com ela em São Paulo, depois de ser eliminado do BBB18. “Bateram fotos da gente, e não conseguimos conversar direito”, afirmou Lucas. “Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo.”

Continua após a publicidade

Apesar de ter anunciado o fim do relacionamento com Ana Lúcia Vilela, Lucas revelou que continua mandando mensagens pra ex e que ainda tem esperanças de salvar o noivado: “Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e, apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso”.

Publicidade