BBB18: Jéssica nega ter sido culpada pelo fim do noivado de Lucas

"Só aconteceu um carinho de amigos", contou a ex-sister em uma entrevista.

Por Da Redação 13 abr 2018, 13h21

Jéssica está com a agenda cheia desde que saiu do BBB18. Ela já bateu um papo com a Ana Maria, conheceu o cantor do hit Levanta a Cabeça, Princesa, conversou com a Patrícia e, agora, fez uma série de entrevistas.

Em uma conversa com o jornal Extra, ela falou sobre ter sido o motivo do fim do noivado de Lucas e Ana Lucia. “Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso. Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim”, disse a ex-sister.

  • Jéssica explicou o que realmente sentia dentro da casa: “A gente teve conversas lá dentro sobre a proximidade. Por mais que se coloque limites, nosso limite lá dentro vai além do das pessoas aqui fora. A gente acabava se abraçando o tempo todo. Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: ‘Ah, nossa, quero namorar’. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte.”

    Agora, a personal trainer garante que está apaixonada por Kaysar e quer reencontrá-lo fora da casa. O que será que vai rolar, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade