Lucas, do BBB18, se reconcilia com a noiva: “te amo pra sempre”

Os dois tinham terminado o noivado após a aproximação do ex-BBB com Jéssica dentro da casa

Por Da Redação - 26 Maio 2018, 12h24

O BBB18 já acabou em abril, mas ele acabou de ganhar uma nova reviravolta. O ex-brother Lucas Fernandes conseguiu se reconciliar com a noiva, Ana Lúcia Vilela, e eles retomaram o relacionamento depois de quase três meses separados.

Na madrugada deste sábado (26/05), o casal decidiu dividir a novidade com os seguidores ao postar uma foto fofa no Instagram. “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”, escreveu Lucas.

lucas-ana-lucia-post
Lucas e Ana Lúcia postaram essa foto para contar a novidade aos seguidores Reprodução/Instagram

Ana Lúcia também mostrou seu amor: “Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre.”

Lucas e Ana estavam separados desde que ele foi eliminado do BBB no final de fevereiro. Os dois eram noivos, estavam juntos há seis anos e ela não teria perdoado a aproximação dele com Jéssica dentro da casa. Lembram dessa história?

Publicidade