Carlinhos Maia fala sobre relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson

O humorista relembrou a treta que teve no ano passado com o ex-casal

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 15 set 2020, 20h23 - Publicado em 15 set 2020, 14h08

Desde que Luísa Sonza assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão, as polêmicas não param de surgir! Além de toda treta com os fãs de Whindersson e os comentários do humorista no Twitter, Carlinhos Maia resolveu reviver uma briga antiga que teve com o ex-casal. Na época, a cantora disse que o alagoano estava tentando matar seu ex-marido, que havia sido diagnosticado com depressão há pouco tempo.

View this post on Instagram

O Tô na Pan recebe hoje @carlinhosmaiaof, que vai falar, entre outros assuntos, de @luisasonza! Confira um trecho da entrevista e para ver completo, arraste o link nos Stories!

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Depois de ver toda confusão envolvendo o nome da dona do hit Braba, Carlinhos decidiu retomar o assunto. Em entrevista ao Léo Dias, o influenciador disse que não queria entrar em detalhes. Não cabe a mim falar sobre isso. Não era eu quem sentia, mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, opinou.

Continua após a publicidade

Pra quem não lembra, toda a confusão começou no programa Os Roni, que contava com a participação de Carlinhos, Whindersson, Tirulipa e Gekay. “Eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali, mas aceitei, sabe?”, revelou. “Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whin é um menino muito bom, ele é incrível, mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional“, explicou.

O humorista afirmou que não concordava com algumas atitudes de Luísa e, por isso, a briga acabou tomando proporções maiores. “O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson não era legal. A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte”, desabafou. “Ela tem muito a crescer na vida, mas precisa maneirar na hora de falar. Não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala será aplaudido”, finalizou.

Essa não foi a primeira vez que Carlinhos tocou no assunto desde o término de Luísa e Whindersson. Recentemente, o influenciador respondeu um perfil de fofoca no Instagram. Olha só:

Qual sua opinião sobre essa história?

Continua após a publicidade
Publicidade