Vitão confessa “marketing” no início de relação com Luísa Sonza

Cantor ainda fala sobre o polêmico comentário “meu casal” e novo single

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 set 2020, 20h06 - Publicado em 24 set 2020, 14h05
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Vitão está dando o que falar nos últimos tempos, principalmente após assumir o relacionamento com a cantora Luísa Sonza no início de setembro. Em entrevista ao site Hugo Gloss, o cantor falou sobre seu próximo single Califórnia, detalhes sobre o início de seu namoro com Luísa e também sobre a polêmica fama de talarico.

  • A amizade do novo casal começou quando a cantora o convidou para fazer uma parceria na música Bomba Relógio em seu álbum de estreia Pandora. “Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo. Foi depois de ‘Flores’ que ficamos mais amigos”, falou.

    Durante a divulgação da música Flores começaram a surgir rumores na Internet de que pudesse estar rolando algo entre os dois, com a interpretação dos dois de um casal apaixonado no clipe íntimo e sensual. O vídeo foi lançado em junho, meses após Luísa anunciar o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes. Isso foi o suficiente para que as especulações do surgimento do casal Vitão e Luisa surgissem.

    “Foi marketing, sim. Usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, confessou o cantor sobre os bastidores da música com Luísa. Parece que a estratégia funcionou!

    Mas, após o lançamento de Flores, com cenas quentes e uma letra insinuante, parte do público achou mesmo que a música falava sobre o casal. Vários ataques de ódio foram proferidos a Vitão e a Luísa na Internet, e o cantor chegou até a ser apontado como motivo da separação de Luísa e Whindersson. A cantora também foi acusada de traição. 

    Continua após a publicidade

    Ele não imaginava que o caso tomaria tamanha repercussão e ainda lamentou que as piores ofensas são destinadas a Luísa. “A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas” constatou.

    Apesar desses ataques, o cantor comentou que tem o apoio de familiares, amigos, da cachorrinha e da “namorada linda”, além de como esse ódio ganha proporções muito maiores nas redes do que ~na vida real~.  “Esse tipo de ódio só me atinge mesmo na internet. Quando estou andando na rua, todo mundo que me tromba vem elogiar meu trabalho, pedir foto, dizer que gosta das minhas músicas…. Na vida real, esse ódio é muito menos. Eu vejo muito mais amor. Na internet, a galera  se sente muito livre para julgar, xingar, porque não precisa dar a cara a tapa”.  

    O cantor foi questionado ainda sobre o suposto comentário  com a frase “meu casal” em uma antiga foto de Luísa e Whindersson, que deu o que falar. “Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na Internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio ainda. E outra, olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né, gente?esclareceu o músico. 

    O que mais chateou o cantor foi o fato de tudo isso atingir muito mais Luísa. “A parada séria e escrota que está acontecendo é com ela”, disse. “A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como objeto, o Whindersson como corno, e eu como talarico”, desabafou. 

    Sobre essa acusação de talarico, Vitão não vê sentido algum, pois começou a ficar com Sonza muito depois do término dela com Whindersson. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado”, disse e acrescentou: “Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”. 

    Em relação à sua nova música, California,  Vitão mostra todo o seu gingado.  O intuito é reaproximar os fãs do músico, devido todo esse distanciamento no período de quarentena. “A ideia do clipe foi trazer uma parada que fosse muito da minha vida pessoa para as pessoas, que levasse minha família e tal”, afirmou e ainda disse que Luísa aparece em alguns momentos do clipe. O novo single, que  faz menção ao sucesso de Lulu Santos “De Repente, California,” de 1982, será lançado hoje (24). 

    Continua após a publicidade
    Publicidade