Kylie Jenner e Jordyn Woods se encontram após polêmica com Tristan

As duas foram vistas tomando café da manhã juntas em um restaurante na Califórnia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 10 mar 2019, 16h02 - Publicado em 10 mar 2019, 16h01

A amizade entre Kylie Jenner e Jordyn Woods ainda pode ser salva! De acordo com o site E! News, as duas se encontraram nesta sexta-feira (8) em um restaurante de Calabasas, na Califórnia, para tomar café da manhã. O encontro aconteceu semanas após o escândalo de traição de Jordyn, (ex?) melhor amiga de Kylie, com Tristan Thompson, na época namorado de Khloe Kardashian.

“Parecia um encontro bem casual e as duas conversavam enquanto comiam”, disse uma fonte ao site. Esta foi a primeira aparição das duas em público desde que Jordyn deixou a casa de Kylie após a polêmica.

Em fevereiro, saíram notícias de que Jordyn teria ficado com Tristan durante uma festa na casa do jogador. Mais tarde, em entrevista ao Red Table Talk, programa de Jada Pinkett-Smith, a it girl confessou que rolou um beijo entre eles, após uma noite regada a bebidas alcoólicas, mas que foi apenas isso. Ela se disse arrependida e contou ainda que seguia em contato com Kylie mesmo após a briga que teve com ela e sua irmã, Khloe.

Será que Kylie perdoou a amiga?

Continua após a publicidade

Publicidade