Khloé Kardashian faz desabafo e tira culpa de Jordyn Woods pela traição

A empresária se retratou sobre as acusações que tinha feito à melhor amiga da irmã

Por Bruna Nobrega Atualizado em 3 mar 2019, 13h25 - Publicado em 3 mar 2019, 13h24

Depois de muita polêmica, talvez a história da traição da Khloé Kardashian finalmente tenha ganhado um desfecho. Na última sexta-feira (1), a empresária acusou Jordyn Woods de ter mentido na entrevista que deu para o Red Table Talk e de ter “acabado com a sua família”. Entretanto, no sábado, Khloé fez um longo desabafo para explicar os comentários e se retratar.

  • Pelas redes sociais, a Kardashian postou que a semana foi uma mistura de emoções para ela e que sabe que o culpado por tudo isso é o Tristan Thompson, apesar de ter ficado extremamente magoada com Jordyn por “amá-la e considerá-la uma irmã mais nova.” No final, Khloe ainda disse vai seguir em frente com sua filhinha True.

    Confira o relato na íntegra: “Essa tem sido uma semana horrível e eu sei que todo mundo está cansado de ouvir sobre isso (assim como eu). Eu estou com uma mistura de emoções e disse coisas que não deveria. Honestamente, Tristan me traindo e me humilhando não foi um choque tão grande quanto da primeira vez. O que foi mai difícil e doloroso foi ser machucada por uma pessoa tão próxima de mim. Alguém que eu amo e trato como irmã mais nova. Mas a Jordyn não pode ser culpada pela separação da minha família. Isso é culpa do Tristan. Eu tenho que seguir em frente com a minha vida e lembrar minhas bençãos, minha família, minha saúde e minha linda bebê True.”

    Depois de postar isso, Khloé parou de seguir o ex-namorado no Instagram. Será que agora a história tá encerrada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade