Tristan Thompson traiu Khloe Kardashian com amiga de Kylie Jenner, diz TMZ

O jogador se envolveu em mais um caso de traição - e desta vez Khloe terminou o relacionamento!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 fev 2019, 15h39 - Publicado em 19 fev 2019, 19h46

Os baphões não acabam nunca na família Kardashian-Jenner, minha gente! Quando as coisas andam meio tranquilas e todo mundo parece bem… PÁ! Vem outra polêmica. E desta vez o negócio foi meio surreal, viu? De acordo com o TMZ, Khloe Kardashian finalmente decidiu terminar o relacionamento com Tristan Thompson, com quem teve sua primeira filha, a True, após descobrir que ele a traiu mais uma vez.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson
Khloe Kardashian e Tristan Thompson no chá de bebê de sua primeira filha Reprodução/Instagram

Acontece que a treta não acaba por aí! Agora Tristan teria traído Khloe com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. Fontes contaram à publicação que o jogador de basquete que mora em Cleveland, nos Estados Unidos, foi à Los Angeles no último sábado para celebrar o Valentine’s Day ao lado de sua namorada e sua filha. Só que no domingo ele teria ido a uma house party, onde supostamente foi visto beijando Jordyn. “Eles estavam muito envolvidos”, disse a fonte.

Quando Khloe descobriu o que tinha acontecido, ela terminou imediatamente com o boy, dizendo que para ela “já deu”.

jordyn-woods-e-kylie-jenner
Kylie Jenner e Jordyn Woods é a melhor amiga de Kylie Jenner @kyliejenner/Instagram

Vale lembrar que em 2018, um dia antes de Khloe dar à luz True, vazaram vídeos de Tristan se envolvendo com outras mulheres em um hotel em Nova York. Apesar do jogador ter sido massacrado nas redes sociais, a socialite decidiu dar uma segunda chance a ele, pois não queria deixar que nada afetasse a mágica do nascimento de sua filha.

Continua após a publicidade

Já Jordyn é a melhor amiga de Kylie há anos, foi a primeira a saber da gravidez da empresária, também em 2017, e vive na casa das Kardashian-Jenners.

Por enquanto ninguém se manifestou sobre o caso.

Que treta, hein?!

Publicidade