Jordyn Woods leva pisão de Khloe Kardashian depois de falar sobre traição

A it girl falou sobre o escândalo de traição dela com Tristan Thompson e Khloe não gostou nadinha

O mundo das Kardashians-Jenner está PURA TRETA. Como havia prometido, Jordyn Woods deu uma entrevista sobre o escândalo de traição envolvendo o seu nome e o do (agora ex) namorado de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, ao programa Red Table Talk, de Jada Pinket Smith.

Na conversa, a apresentadora explicou que Jordyn é uma amiga de longa data da família – inclusive foi seu filho, Jaden Smith, que apresentou a it girl a Kylie Jenner, até as últimas semanas melhor amiga dela. “Eu só quero que todos saibam que qualquer um que venha à mesa hoje precisa entender que a) estamos lidando com assuntos realmente sensíveis; e b) precisamos lidar com isso com compaixão. Há uma família que se sente traída por você. Quero lhe dar a oportunidade de contar a sua verdade”, disse Jada.

Jordyn afirmou que, no dia 17 de fevereiro, foi jantar com alguns amigos e depois eles foram parar em um bar, onde rolava uma festa. Tristan estava lá também e, mais tarde, todo mundo se uniu e decidiu ir para uma house party. Ela teria percebido que a festinha aconteceria na casa do então namorado de Khloe Kardashian somente quando eles já estavam a caminho. “Eu pensei, legal, tudo bem. Parece um ambiente seguro. Prefiro que seja na casa dele do que de um estranho aleatório”, declarou Jordyn.

Então ela confessou que essa atitude foi um erro. “Não ter pensado que eu não deveria estar lá foi o meu primeiro erro. Eu não pensei como me sentiria se alguém próximo a mim estivesse na casa do meu ex ou pai do meu filho (…) Eu deveria ter ido para a minha casa”, disse.

khloe-kardashian-tristan-thompson-jordyn-woods-kylie-jenner Khloe Kardashian, Tristan Thompson, Jordyn Woods e Kylie Jenner

Khloe Kardashian, Tristan Thompson, Jordyn Woods e Kylie Jenner (Reprodução/Instagram)

Jordyn contou que, sim, ela e Tristan e mais um grupo de amigos se divertiram na festa, mas negou ter dançado ou ficado no colo dele, como foi noticiado. “Estávamos em um grupo. Em nenhum momento saímos da área pública ou fomos a um quarto ou a um banheiro. Todo mundo nos via”.

O beijo entre eles de fato rolou, mas não do jeito que estão falando por aí, garante ela. O momento aconteceu por volta das 6h da manhã, quando ela estava indo embora. “Na saída ele me beijou. Foi apenas um beijo. Foi na boca, mas sem língua, sem pegação. Nada. Mas também não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa posição. E quando o álcool está envolvido, as pessoas fazem movimentos estúpidos ou são surpreendidas pelo momento”, afirmou a modelo.

De acordo com Jordyn, isso foi tudo o que aconteceu. Não rolou sexo e eles nunca mais se pegaram. Ela disse ainda que contou a Kylie e Khloe que o rolê da noite anterior tinha acabado na casa de Tristan, mas omitiu a parte do beijo. “Eu não sou uma destruidora de lares. Eu sei que não sou a razão pela qual Tristan e Khloe não estão juntos. Mas não estou aqui para pagar de vítima. Eu não disse a verdade para as pessoas que eu amava. Não por uma intenção maliciosa, mas porque eu estava com medo”, confessou ela.

Acontece que Khloe não gostou nadinha de ver a entrevista da modelo e resolveu expor seu lado da situação no Twitter, bem revolts mesmo. “Por que você está mentindo, @jordynwoods? Se você vai tentar salvar a si mesma ao falar em público EM VEZ DE ME LIGAR NO PRIVADO E SE DESCULPAR PRIMEIRO, pelo menos seja HONESTA sobre a história. Aliás, você É a razão pela qual a minha família se desfez”, escreveu.

Eita! A resposta de Khloe acabou deixando o público meio dividido, questionando porque ela estava culpando apenas Jordyn pelo que aconteceu, uma vez que Tristan também teve culpa na traição. E ela explicou! “O Tristan tem culpa igual, mas ele é o pai da minha filha. Independentemente do que ele faz comigo, eu não vou fazer isso com a minha filha. Ele tem lidado com a situação EM PARTICULAR. Se o Tristan fosse mentir em público sobre o que aconteceu, então, sim, eu também responderia a ele em público”.

Que treta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s