Kris Wu, ex-membro do grupo EXO, é preso após acusações de estupro

O departamento de Polícia do Distrito de Chaoyang, em Pequim, anunciou a prisão do rapper e ator

Por Djenifer Dias Atualizado em 31 jul 2021, 21h50 - Publicado em 31 jul 2021, 16h38
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O rapper e ator Kris Wu, ex-integrante do grupo de k-pop EXO, foi preso neste sábado (31). Ele está sendo investigado pela suspeita de ter estuprado uma jovem de 17 anos. Segundo a Variety, a polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim (China), confirmou a prisão através da rede social Weibo.

“Em resposta a relatos da internet que Wu Yifan repetidamente enganou mulheres jovens para fazer sexo e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Yifan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei”, dizia a postagem.

  • O caso começou no início do mês, quando a estudante Du Meizhu, de apenas 19 anos, afirmou ter sido alcoolizada e estuprada pelo cantor quando tinha 17 anos. Ela ainda declarou que outras adolescentes também haviam sido vítimas.

    O cantor chegou a negar as acusações através de uma publicação feita na mesma rede social. Eu só encontrei essa mulher uma vez em 5 de dezembro de 2020, enquanto estava com um grupo de amigos… Eu declaro que nunca ‘selecionei concubinas’, coagi mulheres a sexo, droguei pessoas para estuprá-las ou me envolvi com meninas menores de idade! Se realmente houvesse esse comportamento, eu certamente iria de bom grado para a cadeia“, disse Kris Wu.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, o artista estaria planejando processar a estudante por difamação. Vale lembrar que, antes da prisão, muitas marcas como a Louis Vuitton, Porsche e Bulgari já haviam suspendido seus contratos com o idol.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade