Gossip Girl faz piada sobre a namorada de Robert Pattinson e ela reage

Suki Waterhouse usou suas redes sociais para mandar uma resposta para a série

Por Djenifer Dias Atualizado em 1 ago 2021, 14h44 - Publicado em 31 jul 2021, 15h21
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A nova Gossip Girl está dando o que falar! No episódio da semana passada, uma das personagens fez uma piada sobre o relacionamento de Robert Pattinson com a modelo e atriz Suki Waterhouse.

A piada aconteceu em uma conversa entre Luna e Zoya, quando a personagem Luna resolveu tentar explicar como Zoya era vista pelas pessoas da escola. “Quando você vai entender isso? Até onde a imprensa sabe, ele é R-Patz e você é Suki Ninguém“, disse Luna, personagem interpretada por Zion Moreno.

Para Suki, o comentário da personagem foi sexista por não reconhecer o seu trabalho. Ela chegou a postar uma reação em seu Twitter esta semana, que foi apagada minutos depois. Porém a revista Glamour UK,chegou a tirar prints da postagem. Mais um dia para lembrarmos que as mulheres também podem ser o patriarcado. Vendo críticas do patriarcado e sexismo, e então sendo chamada como a ‘namorada ninguém’ de alguém. Faça isso ter sentido“, escreveu a modelo.

Na postagem deletada, ela ainda chegou a marcar o seriado e sua roteirista Lila Feinberg. Mas, a produção de Gossip Girl ainda não se pronunciou sobre o assunto.

  • Na web, os internautas não gostaram da piada e ficaram do lado de Suki:

    Em uma outra postagem um usuário disparou, “então a Suki Waterhouse chamou atenção para algo óbvio, afinal os produtores disseram que nessa nova versão os personagens não iriam envergonhar uns aos outros como a GG original fez”.

    Vale lembrar que uma outra “piada” utilizada na série também teve uma repercussão negativa. No primeiro episódio, a personagem Luna, alegou que a influenciadora Olivia Jade ganhou seguidores quando sua mãe foi presa. Tal comentário não agradou a influenciadora que chegou a fazer um TikTok para desmentir o que foi dito.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade