Girls Planet 999: O que você precisa saber sobre o novo reality do K-pop?

Com participantes sul-coreanas, chinesas e japonesas, o programa estreia em agosto e promete lançar o próximo girl group global

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 jul 2021, 20h16 - Publicado em 31 jul 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Se você gosta de reality shows musicais, saiba que a Mnet está preparando sua nova atração para agosto! Depois de fazer sucesso com a franquia Produce — responsável por lançar os grupos como X1, Wanna One, IZ*ONE e I.O.I —, a emissora sul-coreana estreia no próximo dia 6 o programa Girls Planet 999.

Com proposta inovadora, dessa vez o reality será focado em formar um grupo feminino de K-pop com integrantes sul-coreanas, chinesas e japonesas. No total, serão 99 participantes, sendo 33 membros de cada nacionalidade, de diferentes agências de entretenimento. Confira o trailer oficial:

A apresentação ficará por conta do ator Yeo Jin-goo, estrela de Hotel Del Luna e Beyond Evil. Além dele, o reality escalou duas artistas icônicas do K-pop: Tiffany Young, solista e integrante do lendário grupo Girls’ Generation, e Sunmi, outra renomada cantora e ex-integrante do Wonder Girls. Juntas, elas serão as mentoras das participantes no programa.

Esta semana, a Mnet também liberou um mv especial com a performance de O.O.O (Over&Over&Ove), onde todas as 99 garotas participam do espetáculo. Se liga na superprodução:

Se você quiser conhecer melhor as candidatas, a emissora ainda publicou uma playlist completa com apresentações individuais de cada participante. Como o conceito principal de Girls Planet 999 é formar um novo girl group global, as votações para decidir quem chega à final serão feitas através do YouTube e pelo aplicativo Universe.

Para quem você está torcendo?

Continua após a publicidade

Publicidade