Influenciador de 22 anos morre ao cair de montanha enquanto gravava vídeo

O youtuber Albert Dyrlund caiu de uma altura de cerca de 200 metros

Por Djenifer Dias 31 jul 2021, 14h36
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Esta semana um youtuber dinamarquês chamado Albert Dyrlund, de apenas 22 anos, morreu após cair de uma montanha nos Alpes italianos de uma altura de 200 metros na quarta-feira (28), mas a notícia só foi divulgada nesta sexta-feira (30) pela revista People. O rapaz estava gravando um vídeo para o seu canal do Youtube quando o trágico acidente aconteceu.  

Um helicóptero chegou a ser acionado para auxiliar no resgate, mas Albert acabou sendo declarado morto ainda no local. A notícia foi confirmada pelo jornal TV2, da Dinamarca, através de sua mãe.

Estamos muito tristes, mas gostaríamos que seus fãs soubessem”, disse Vibe Jensen, mãe do youtuber.

  • O canal do rapaz conta com 173 mil inscritos e seus conteúdos costumavam ser sobre comédia e musical. Ele chegou a estrelar um filme em 2018, chamado Team Albert, que ganhou um prêmio no Danish Film Awards por seu sucesso de bilheteria.

    Essa não é a primeira morte trágica que aconteceu após um acidente durante uma gravação para as redes sociais. Recentemente, compartilhamos a história de Xiao Qiumei, que morreu ao cair de um guindaste enquanto gravava uma dancinha para o aplicativo Douyin.

    Esperamos que essas tristes notícias sirvam de alerta para ressaltar que não vale tudo na corrida por likes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade