Juliette revela qual é o seu maior sonho agora e como está a vida amorosa

A vencedora do BBB21 falou sobre seus próximos passos e comentou a relação com Sarah

Por Vitória Macedo Atualizado em 13 Maio 2021, 13h34 - Publicado em 13 Maio 2021, 13h29

Avisa que é ela! Juliette, vencedora do BBB21, bateu um papo com Marie Claire respondendo as perguntas de seus fãs, os cactos. A advogada e maquiadora será a próxima capa da revista e falou sobre sonhos, próximos passos e até mesmo a sua relação com a Sarah Andrade.

Milionária e cheia de compromissos, Juliette ainda está assimilando a louca rotina de uma pessoa famosa. Ela até brincou com a situação, como se não acreditasse no que está vivendo. Sobre onde irá morar, a ex-BBB respondeu que não tem nada definido para ela. “Eu vou ficar em vários lugares, trabalhando, voltando. Não quero me desvincular totalmente disso porque quero me sentir confortável”, disse. 

  • Ganhar o Big Brother Brasil é só um dos sonhos de Juliette. Agora seu desejo, além de cuidar da mãe e dar uma vida estável para os irmãos, é dar sentido à sua fama e vitória. “Na verdade eu quero poder retribuir tudo o que está acontecendo comigo. Acho que o meu sonho é esse. Se eu conseguir dar sentido ao que aconteceu, que não seja apenas mais um prêmio, que isso tenha sentido na minha vida e na das pessoas que gostam de mim, acho que esse vai ser o sonho agora”, revelou. 

    Já quando se trata da vida amorosa, a paraibana revelou que está mais difícil do que antes. “Não tem tempo, parece que esse negócio de ser famoso complica ainda mais. Se já estava ruim, agora piorou. Vocês arrumaram isso para mim, então nem inventem de ficar me shippando, porque eu não tenho condições de ficar com ninguém É uma correria, uma agonia”, contou.

    Outro assunto comentado foi sobre sua relação com Sarah fora do reality. As duas, no início do jogo, ficaram muito unidas e ao lado de Gilberto formaram o G3, grupo favorito de muitas pessoas. Mas, ao decorrer do programa, a relação entre as duas ficou estremecida e Sarah começou a desconfiar das atitudes da advogada. 

    Continua após a publicidade

    “Encontrei [a Sarah], não tenho problema de conversar. Eu só tô aberta. Não tenho nenhum problema. Não vi tudo, ainda estou escutando muita coisa. Alguns falam: ‘Sariette’. Outros falam: ‘Não falem com ela’. Cada um fala uma coisa. Eu não vi, mas de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Saritte. Toda forma de amor para mim é linda, se vocês amam, tranquilo”, disse a maquiadora. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Marie Claire Brasil (@marieclairebr)

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade