BBB21: Juliette grava áudio pedindo que fãs respeitem Viih Tube

"Tô triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor e empatia", disse a campeã do BBB21

Por Da Redação 10 Maio 2021, 17h44

O Dia 101 do BBB21 continua rendendo nas redes sociais. Após Gil do Vigor compartilhar que sentiu Viih Tube descolada durante o reencontro dos participantes no último sábado (09/5) e a própria participante comentar sobre suas lágrimas no programa, foi a vez de Juliette abordar o assunto.

Foto de Juliette e Viih Tube deitadas no jardim do BBB21 enquanto conversam; Juliette usa roupa preta e Viih Tube usa roupa rosa; Juliette está com a mão se movendo para segurar na mão da influenciadora e as duas se olham; a moldura da imagem é uma textura de tinta em tons de rosa e estrelas amarelas são usadas como decoração
Juliette e Viih Tube conversando no BBB21 Rede Globo/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (10/5), Juli usou a função de áudios do Twitter para pedir que seus fãs respeitem Viih e não a ataquem. A paraibana perguntou como os seguidores estavam após o Dia das Mães e disse que acordou com o coração apertado: “Tô triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor e empatia. Eu não quero isso [ataques], eu não fui fazer isso no Big Brother”, começou a paraibana.

A grande campeã continuou o desabafo pedindo que a galera concentre energias em coisas boas e positivas: “Não alimentem ódio, rancor e mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu estou recebendo para todas as pessoas que encontrarem. Me escutem, por favor. Respeitem Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos”, concluiu Juli.

A Youtuber também usou o Twitter para agradecer Ju pela mensagem: “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão”, escreveu.

Não é bom alimentar o ódio, faça como Ju pediu e concentre energias em coisas boas, isso é tudo que importa! <3

Continua após a publicidade
Publicidade