Irmã de Naya Rivera irá morar com ex-marido da atriz por motivo importante | Capricho

Irmã de Naya Rivera irá morar com ex-marido da atriz por motivo importante

"Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas podem parecer", escreveu Nickayla Rivera

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2020, 19h37 - Publicado em 29 set 2020, 10h43
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Em julho, Naya Rivera faleceu em um terrível acidente durante um passeio de barco na Califórnia. Desde então, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz, e Nickayla Rivera, irmã de Naya, estão inseparáveis. E, agora, os dois decidiram alugar uma casa para poderem criar juntos Josey, filho de Ryan e da estrela de Glee.

  • De acordo com o The Daily Mail, a dupla foi vista várias vezes em setembro, seja fazendo compras ou levando as coisas da casa anterior de Ryan para a nova moradia.

    Sobre a situação, Nickayla desabafou nos Stories, pedindo para que as pessoas não julgassem sua decisão: “Na hora mais obscura da minha vida, a única coisa que me importa são meus amigos e familiares. Vou ajudar o meu sobrinho, mesmo eu não conseguindo nem me ajudar. Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas podem parecer, porque ninguém pode ver o momento agonizante que nós estamos suportando. O que mais importa, e que eu aprendi, é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca se arrepender de alguma decisão. Eu espero que vocês possam fazer o mesmo.”

    Esperamos que o Ryan e Nickayla estejam bem!

    Continua após a publicidade
    Publicidade