Polícia confirma: corpo de Naya Rivera, de Glee, é encontrado sem vida

A atriz, que interpretou a Santana em seis temporadas do seriado musical, faleceu aos 33 anos

Por Amábile Reis Atualizado em 13 jul 2020, 20h22 - Publicado em 13 jul 2020, 18h10

Nesta segunda-feira (13/7), as autoridades dos Estados Unidos encontraram o corpo de Naya Rivera, a Santana de Glee, em um lago na Califórnia. A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8).

  • De acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana, Naya teria alugado um barco por volta das 13h para navegar com o filho, de 4 anos. O xerife do condado de Ventura comentou que o garoto voltou ao barco após nadar, mas a mãe, não. Ele foi encontrado dormindo sozinho na embarcação.

    A polícia encontrou o corpo por volta das 14h (horário de Brasília) e marcou uma coletiva de imprensa às 18h para confirmar se realmente se tratava de Naya ou não. Na entrevista, os policiais afirmaram que o corpo encontrado é da atriz. “De acordo com as características físicas, como roupas, características da condição do corpo e, como nenhuma outra pessoa foi dada como desaparecida no lago, acreditamos que esse corpo seja de Naya”, comentou um dos xerifes encarregados da investigação durante a live.

    Ele ainda explicou que o corpo foi enviado para autópsia. Apesar de especulações, os policiais negam a possibilidade de suicídio.

    A CAPRICHO está enviando muita luz para a família, amigos e fãs da atriz.

    Continua após a publicidade
    Publicidade