Heather Morris, atriz de Glee, fala sobre luto após morte de Naya Rivera

Na série, Heather interpretou Brittany, namorada de Santana. Ela gravou um vídeo chorando e aproveitou para relembrar a importância do casal para o público

Por Amábile Reis Atualizado em 11 ago 2020, 21h37 - Publicado em 11 ago 2020, 10h54

Nesta segunda-feira (10/8), Heather Morris, que interpretou Brittany em Glee, fez um desabafo emocionante no Instagram sobre o luto após a morte de Naya Rivera, que desapareceu em um lago na Califórnia em 8 de julho e foi encontrada sem vida no dia 13 do mesmo mês.

Heather gravou um vídeo para relembrar a todos a importância do romance entre a sua personagem e Santana, interpretada por Rivera, no seriado musical. Em lágrimas, a atriz afirmou que tem se “sentido muito pesada ultimamente” e disse que teve a necessidade de se conectar com os fãs que, assim como ela, podem estar passando por um momento difícil.

  • “Eu sinto que devo a vocês isso, porque acho que os fãs tiveram um impacto gigante na nossa história e eu quero agradecer a todos que militaram e apoiaram o romance entre Santana e Brittany. Sem vocês, isso nunca teria existido. Vocês ajudaram a criar algo para os escritores, para Naya e para mim e que fez um impacto na sociedade que durará por uma vida inteira e muito mais. Então, obrigada a todos que estão aqui assistindo e quero agradecer a todos os fãs pelo amor e apoio“, comentou.

    Giphy/Reprodução

    No registro, ela diz que todo o elenco de Glee está disposto a apoiar os fãs de Naya após a trágica morte da atriz e avisa que o luto é diferente para cada pessoa, por isso os internautas devem ser gentis e bondosos. Por fim, Heather revelou o que está fazendo para lidar com o luto. “Algo que tem me ajudado é escrever uma carta ou falar com ela. Eu espero que isso ajude vocês. Eu apenas quero me conectar com vocês e dizer o quanto amo e aprecio todos“, concluiu. Assista:

    View this post on Instagram

    A post shared by Heather Morris (@heatherrelizabethh) on

    Desejamos muita luz para a família, amigos e fãs de Naya Rivera!

    Continua após a publicidade
    Publicidade