Grey’s Anatomy: esta teoria afirma que Derek Shepherd pode estar vivo!

Apesar da criadora da série ter confirmado a morte, alguns fãs acreditam que o personagem irá voltar...

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 24 jun 2020, 20h32 - Publicado em 24 jun 2020, 15h34

Há cinco anos, nos despedimos de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, mas e se a gente te falasse que a verdade pode não ser bem assim? Calma, vamos explicar! Heheh. Uma teoria surgiu na internet recentemente e causou o maior alvoroço nas redes sociais. De acordo com o site Spoilerist, o personagem interpretado por Patrick Dempsey pode, sim, estar vivo! 

derek-shepherd greys anatomy
Teoria afirma que Derek Shepherd pode estar vivo Foto/Reprodução

Para entender a teoria é preciso relembrar o convite do governo dos Estados Unidos para que Derek trabalhasse na Iniciativa de Mapeamento Cerebral. O chamado do presidente interferiu no relacionamento com Meredith e as brigas se intensificaram. No último episódio da 11ª temporada, o personagem morreu em um acidente de carro que deixou os fãs da série devastados. 

Acontece que tem uma galera na internet acreditando que a morte pode ter sido forjada, já que o governo americano precisava da ajuda do neurocirurgião. Apesar dos motivos serem incertos, a teoria afirma que Derek pode estar sendo mantido de refém para ajudar em algum plano do presidente dos EUA.

Se é verdade ou não, a gente não sabe, mas essa ideia parece bem doida, né? Hahaha. Principalmente porque Shonda Rhimes já afirmou que a saída do personagem da série foi proposital. De acordo com o Express, a criadora do seriado não quis abrir margem para uma possível volta.

Continua após a publicidade

E aí, você acredita nessa história? 

Publicidade