GOT7 publica carta para os fãs e anuncia novo começo

Integrantes garantem continuar fazendo música mesmo após o fim do contrato com a JYP

Por Gustavo Balducci Atualizado em 20 jan 2021, 11h25 - Publicado em 19 jan 2021, 13h33

Um dos grandes representantes da sua geração no K-pop, o grupo GOT7 anunciou no dia 11 de janeiro o fim do contrato com a agência JYP Entertainment após sete anos. As especulações sobre o futuro do septeto tomaram conta da internet nas últimas semanas. Mas calma, tudo indica que Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom devem continuar promovendo em conjunto mesmo que agora estejam dedicados às suas carreiras solo. Segundo a mídia sul-coreana, o grupo também adquiriu os direitos de uso da marca.

Nesta terça-feira (19/1), o GOT7 surpreendeu o fandom novamente com a publicação de uma emocionante carta escrita à mão por todos os sete integrantes. Nela, o grupo reforça que vai seguir fazendo música e que se manterá presente nas redes sociais, mostrando novidades e novos projetos.

View this post on Instagram

A post shared by Jackson Wang 王嘉爾 왕잭슨 (@jacksonwang852g7)

Confira a tradução:

Continua após a publicidade

“Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimos muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com quem começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro uns dos outros. Todos os membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós. Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim.

Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês estão sentindo. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro à nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7“.

Estamos na torcida por um futuro brilhante para todos os membros!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade