Gossip Girl: Tudo o que sabemos – até agora – sobre o reboot da série!

Do elenco a novidades no roteiro a até quando começam a ser gravados o episódios, vem ver as informações que reunimos nessa matéria!

Por Amábile Reis - Atualizado em 10 set 2020, 18h51 - Publicado em 13 set 2020, 10h00

O reboot de Gossip Girl está mais próximo do que imaginamos, viu? De acordo com a Variety, o seriado começará a ser filmado em outubro. Enquanto os novos episódios não chegam a nós, pensamos em te contar por aqui o que já sabemos sobre a novidade da HBO Max. Preparada, miga? Vem com a gente!

Nova York é, basicamente, um dos personagens principais da atração, né? Mas, embora a atual GG continue na cidade, a produção também rodará em Vancouver, que fica no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Essa não é a única mudança! Se você acha que o reboot teria um roteiro similar com o da série original, pode esquecer. O criador Joshua Safran já deu o papo aos fãs. “É totalmente diferente. No começo, me assustou, mas todos nós queremos que isso seja algo único, então abracei a ideia“, ele escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade

E tem mais… Safran avisou que Gossip Girl também aproveitará as tecnologias do momento e que foi um desafio realizar essa empreitada. Será que os personagens terão perfis nas redes sociais como Instagram, TikTok e Twitter?

Algumas produções já usaram esse artifício para engajar ainda mais o público com a trama. A ideia foi usada até na novela Dona Do Pedaço, em que Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, tinha um perfil próprio e diariamente fazia publicações.

Continua após a publicidade

E o elenco? Bom, como revelamos em março, alguns nomes já foram selecionados para interpretar a turma do Upper East Side. A atriz Emily Alynd Lind fica com a responsabilidade de dar vida para a protagonista. Emily será Audrey, uma garota que está em um relacionamento sério há muito tempo e começa a questionar outras coisas que poderia viver.

A atriz Emily Alynd Lind fica com a responsabilidade de dar vida para a protagonista. Getty Images/Getty Images

Os atores Whitney Peek (O Mundo Sombrio De Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars e The Perfectionistis), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon) e Jason Gotay também já foram confirmados.

Continua após a publicidade

Ah, e detalhe: Joshua disse estar orgulhoso que a maior parte dos personagens mostrarão diversidade e/ou serão LGBTQIA+.

Continua após a publicidade

Agora, sobre o elenco original, por ora apenas Kristen Bell, que faz a voz da Gossip Girl, foi confirmada. Mas, Chace Crawford já mostrou ter interesse em aparecer em um episódio ou outro do reboot.

Se no futuro houver uma abertura para fazer uma participação, eu com certeza estou disposto a isso“, disso o ator à revista Augustman. “Essa série foi uma grande parte da minha vida e foi muito especial. Eu amo todos que fizeram parte dela, do elenco à equipe. Nós éramos uma família de verdade”, explicou ele. Seria demais revê-lo nas telinhas, né?

E aí, quem está animada para assistir aos novos episódios de GG?

Continua após a publicidade
Publicidade