Chace Crawford diz que adoraria participar do reboot de Gossip Girl

O ator até andou pensando como a nova versão será diferente da original

Por Gabriela Zocchi - 18 set 2019, 13h06

Em julho deste ano, foi anunciado que um reboot de Gossip Girl estava sendo produzido para a plataforma de streaming HBO Max. Os fãs da série, lógico, surtaram com a novidade, mas ficaram um pouco decepcionados também ao descobrir que os atores da produção original não estariam na nova série, que vai abordar uma nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova York.

Reprodução/Reprodução

Mas nem tudo está perdido, viu? É que os produtores revelaram que adorariam trazer o elenco antigo para fazer algumas participações nos novos episódios da série, e se depender de Chace Crawford, Nate Archibald está dentro!

“Se no futuro houver uma abertura para fazer uma participação, eu com certeza estou disposto a isso”, disso o ator à revista Augustman. “Essa série foi uma grande parte da minha vida e foi muito especial. Eu amo todos que fizeram parte dela, do elenco à equipe. Nós éramos uma família de verdade”, explicou ele. Seria demais revê-lo nas telinhas, né?

De acordo com o HBO Max, a nova versão de Gossip Girl vai explorar como as mídias sociais mudaram as interações dos jovens novaiorquinos ao longo dos anos, e Chance também andou pensando em como essas alterações influenciariam o reboot da série. “Nosso seriado passava na TV, então tínhamos de 24 a 26 episódios por temporada e cada um deles tinha seu próprio conflito e uma resolução. Quando você faz de oito a dez episódios, como ouvi dizer que é o que vai acontecer na HBO Max, é possível escrever com um estilo narrativo diferente, já com um final em mente, como acontecem com as séries da Netflix e da Amazon. É interessante, e tenho certeza de que eles conseguirão trazer algo mais ousado atualmente”, refletiu.

Como você acha que vai ser esse reboot de Gossip Girl, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade