Representante de David Schwimmer desmente o namoro com Jennifer Aniston

Parece que Ross e Rachel só ficaram juntos na ficção mesmo

Por Da Redação Atualizado em 11 ago 2021, 12h23 - Publicado em 11 ago 2021, 12h17
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A felicidade de quem comemorou um possível namoro entre David Schwimmer e Jennifer Aniston durou pouco. Nesta terça-feira (10/8), surgiram rumores de que os atores de Friends teriam se reaproximado após as filmagens do especial de 25 anos da série, mas a informação foi desmentida pelos representantes do intérprete de Ross.

De acordo com o The Sun, os assessores do ator declararam que “não existe verdade” no boato que animou os fãs do casal Rachel e Ross. A afirmação de que eles estariam juntos veio da revista americana Closer, que divulgou relatos de fontes que teriam flagrados os dois juntos em Los Angeles.

“Depois da reunion, ficou óbvio que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram que ignorar ainda estava lá. Eles imediatamente começaram a enviar mensagens após as filmagens e, apenas no mês passado, David voou de sua casa em Nova Iorque para ver Jen em Los Angeles“, contou uma das fontes do veículo.

Também vale lembrar que os rumores ganharam força após os atores terem admitido que se apaixonaram um pelo outro na época da série, mas nunca concretizaram um romance pois sempre estavam em outros relacionamentos. “Em certo momento, nós dois tínhamos uma queda gigante um pelo outro, mas éramos como dois navios passando porque sempre estávamos em um relacionamento e nunca cruzamos essa linha”, explicou David durante o especial de Friends para HBO Max.

Continua após a publicidade
Publicidade