Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão fora das telas

Parece que Jen e David quase trouxeram o romance de Rachel e Ross para a vida real

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 27 Maio 2021, 17h10 - Publicado em 27 Maio 2021, 12h38
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Recentemente, a CH listou alguns casais muito fofos que se conheceram em sets de filmagens e trouxeram o romance para fora das telas e parece que Jennifer Aniston e David Schwimmer quase vivenciaram isso durante a primeira temporada de Friends.

Cena de Ross e Rachel em Friends; os dois estão abraçados com os narizes se tocando e sorrindo um para o outro
Ross e Rachel em cena de Friends Reprodução/Warner Bros.

Durante o episódio especial da da série, o elenco conversou com James Corden, que questionou se rolou algum romance entre os protagonistas na época. David, que interpretou Ross, resolveu assumir que tinha um grande crush em sua parceira de cena, a nossa Rachel. “Eu tinha uma queda enorme pela Jen”, revelou o ator. “E era recíproco”, respondeu Jennifer.

“Em certo momento, nós dois tínhamos uma queda gigante um pelo outro, mas éramos como dois navios passando porque sempre estávamos em um relacionamento e nunca cruzamos essa linha”, explicou David. Só que Matt LeBlanc, que deu vida ao nosso querido Joey, não concordou muito e soltou um “besteira” para a fala do amigo de elenco, hahaha. Confira:

O especial de Friends não foi roteirizado e consiste nos atores relembrando e recriando diversos momentos icônicos da série, com várias participações especiais. O episódio será liberado na HBO Max, que chega no Brasil em 29 de junho.

Continua após a publicidade
Publicidade