Jennifer Aniston e David Schwimmer estão vivendo um romance, diz revista

Parece que os atores se reaproximaram durante o especial de Friends

Por Da Redação Atualizado em 10 ago 2021, 18h55 - Publicado em 10 ago 2021, 18h26
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Será que teremos esse casal fora das telas? Nesta segunda-feira (9/8), a revista Closer afirmou que Jennifer Aniston e David Schwimmer, a Rachel e o Ross em Friends, estão juntos! A notícia veio após os atores revelarem que se sentiram atraídos um pelo outro durante as filmagens da série que rolaram anos atrás.

Fontes disseram ao veículo que os dois foram ficando cada vez mais próximos desde os eventos feitos para comemorar o especial de 25 anos da famosa sitcom: “Depois da reunion, ficou óbvio que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram que ignorar ainda estava lá. Eles imediatamente começaram a enviar mensagens após as filmagens e, apenas no mês passado, David voou de sua casa em Nova Iorque para ver Jen em Los Angeles.

Ainda de acordo com os informantes, os dois tem passado um tempo na casa da atriz: “Eles foram flagrados juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho e tendo uma conversa profunda enquanto caminhavam em um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Barbara, onde ficou nítido que existe muita química entre eles”, afirmou.

Cena de Ross e Rachel em Friends; os dois estão abraçados com os narizes se tocando e sorrindo um para o outro
Ross e Rachel em cena de Friends Reprodução/Warner Bros.

Vale lembrar que, durante o especial da HBO Max, os dois confessaram que foram apaixonados um pelo outro no passado, mas nada se concretizou porque nunca estiveram solteiros na mesma época: “Eu tinha uma queda enorme pela Jen”, disse o ator. “E era recíproco”, respondeu Jennifer.

“Em certo momento, nós dois tínhamos uma queda gigante um pelo outro, mas éramos como dois navios passando porque sempre estávamos em um relacionamento e nunca cruzamos essa linha”, explicou David.

Será que o momento finalmente chegou?

Continua após a publicidade
Publicidade